John Woo quer fazer filme de videogame Stranglehold

#Notícia Publicado por Tacticall, em .

IMAGEaHR0cDovL2k1MC50aW55cGljLmNvbS8yd3IyMnJxLmpwZw==

O cineasta John Woo disse que o videogame Stranglehold pode ser adaptado para o formato longa-metragem. Em entrevista ao site Cinematical, Woo disse que pretende ele mesmo fazer o filme, adaptar o jogo Stranglehold para o cinema. "Vamos transformar isso em filme", disse o diretor de cinema.

Acontece que Woo anda atarefado e não há qualquer prazo para o projeto vingar. "Não tenho muito tempo, mesmo eu querendo fazer outro (filme) novamente. Agora mesmo estou produzindo dois filmes. Um está sendo filmado em Taiwan, outro está rodando em Xangai. Estou um pouco ocupado", revelou.

O jogo

O videogame Stranglehold é a sequência do filme de ação Fervura Máxima (1992), protagonizado pelo inspetor "Tequila" Yuen, papel interpretado por Chow Yun-Fat (Anna e o Rei, 1999).

O título foi feito pelo falido estúdio Midway, da cidade de Chicago, Estados Unidos, e foi o primeiro reencontro de Yun-Fat com o diretor Woo desde Fervura Máxima, considerado um clássico entre as produções cinematográficas de Hong Kong, China.

Tacticall
Tacticall
, Indaiatuba -SP
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,