GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow
Quick Shot
Quick Shot
Esportes
Você tem 30 segundos para fazer 10 pontos em cada round e o maior número de cestas que puder!
GameVicio Logo

Novo fôlego para a marca de games Sunsoft nos Estados Unidos

por SigaSega, fonte Fudzilla, data  editar remover




Se você teve um NES ou Mega Drive é provável que você se lembre da Sunsoft, que já foi uma das desenvolvedoras mais conhecidas durante a era dos 8 e 16 bits, oferecendo uma variedade de jogos. A Sunsoft está voltando após uma parceria com Gaijinworks em um esforço para revitalizar a marca nos Estados Unidos, que será chamada de Sunsoft USA.

Primeiro, será o retorno do site sunsoftgames.com, onde os usuários poderão encontrar os mais recentes planos de lançamentos de títulos clássicos da empresa. O primeiro título será Blaster Master, que ficou conhecido como Meta Fight no Japão. Este título do NES será o primeiro clássico lançado e chegará para o Wii Virtual Console por 500 pontos durante o mês de dezembro.

Enquanto a Sunsoft ainda não diz qual será o próximo lançamento ou se Blaster Master estará disponível como re-lançamento em outras plataformas, parece que o foco será iniciado com a plataforma Wii. A desenvolvedora tem uma biblioteca com mais de 100 jogos desenvolvidos, então eles têm uma grande quantidade de títulos à escolha para trazer para os consoles atuais.

por SigaSega, fonte: Fudzilla

Avalie esta notícia

2 comentários | 522 visualizações | 2 avaliações

||
Primeira | Anterior | Próxima | Última |
Deurorama
# Deurorama
Como o proprio nome ja diz, é classico, e clássico pra c tornar classico, tem que ter anos de sucesso, e c eles vão entrar no mercado agora, tem q fazer coisas novas que um dia talvez se tornarão classicas (denovo-.-)de tão boa que foram.
ranker
Se continuar a desenvolver 8-16bit vai falir kk tem entrar no mercado para ganhar, esqueça os clássicos porque já um
Primeira | Anterior | Próxima | Última |
Ajuda | Sobre nós | Feeds | Anuncie conosco | Fale conosco

©2011 GameVicio