GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow
Dazzling Hilton Sisters
Dazzling Hilton Sisters
Feminino
Use seu bom gosto em maquiagem e capriche na produção da celebridade Paris Hilton e sua irmã.
GameVicio Logo

Activision poderá passar a cobrar para se jogar Modern Warfare 2 online (PC, PS3, Xbox 360)

por webpcmaster1, fonte Eurogamer, data  




As fusões empresariais vão muito mais além de um mero aumento de empregados e de um capital conjunto; as fusões adotam modelos onde as virtudes dos implicados se unem para diminuir as suas dificuldades, para aprender entre elas, e em último caso, aplicar uma política de sucesso a vários produtos.

Depois da união das gigantes Activision e Blizzard, muitas foram as mudanças observadas na nova companhia, apesar dessas mudanças até agora terem se limitado à redução de custos para criar uma empresa mais forte financeiramente. A última grande ideia saída desta união é a exportação do modelo econômico de World of Warcraft a outros produtos da companhia, bem, pelos menos é essa a sua intenção.



Thomas Tippl, chefe financeiro da Activision Blizzard, anunciou durante uma conferência que a empresa está neste momento estudando a possibilidade de estabelecer um modelo onde se paga pelos serviços online, semelhante ao de World of Warcraft, em outros jogos como Call of Duty. Thomas Tippl afirmou que se trata de um passo muito difícil, mas que vêem nisso uma possibilidade de estabelecer relações com os seus consumidores, semelhante àquela que existe entre os consumidores de Warcraft.



"Trata-se definitivamente de uma possibilidade onde vemos um grande potencial, principalmente os modelos de negócio possíveis depois do taxamento dos jogos online," explicou ele. "Temos um bom conhecimento da relação entre os nossos amigos da Blizzard e o pessoal da Internet."


por webpcmaster1, fonte: Eurogamer
||
Primeira | Anterior | Próxima | Última |
Gads123
# Gads123
Seria bom assim:
jogo 50 reais e 5 reais pra joga on...
BuG--MaN
# BuG--MaN
Juro que se a Activision fazer isso eu vou montar uma passeata com o nome "Torrent neles" (Idéia tirada do nosso amigo Spawn_666)

Aff, ela ganham milhões e ainda querem tirar os 10 centavos que restou do nosso bolso
Eu vou rir da cara da Activision quando ela perder milhões em dinheiro e disser desculpas esfarrapadas e voltando atrás com a decisão dela!
keey
# keey
Ah dependendo do preço do jogo...
eu jogo o world of warcraft... se acontece isso mesmo
nem vo joga wow por um tmepo pra joga MW2 hahaha
help00
# help00
Absurdo , é melhor não cobrar o jogo . e cobrar pra jogar on line.

ou cobra o jogo e não cobra online .

que lixo!
andersonai
# andersonai
Cara , acho isso uma falta do que fazer , parece políticos , já pagamos uma nota preta pra ter o jogo original , sendo que sem ser original nem online dá pra jogar , e agora essa de cobrar pra jogar online?
Já basta os quase 200 da compra do DVD!
mariojipa
# mariojipa
Honestamente nao acredito mas vamos esperar
T1k1NrOx
# T1k1NrOx
O negocio é esperar o Battlefield Bad Company 2 chegar!
pra compra original
GMOG14
# GMOG14
Que idiotas e ainda querem banir as contas dos xboxistas!!!
Dr.Zero2
# Dr.Zero2
Ok ! tAMB??M ACHO QUE O JOGO DEVE SER BOM (SINGLE PLAYER). Mas a politica comercial do jogo me levão a não compra-lo. Nem mesmo alternativo.

Mas com relaçao ao marketing. Stalin dizia uma fraze muito apropriada "só acredito nas estatisticas que eu mesmo manipulo".
Mas acho quem curte deve comprar eu vou reinstalar o COD1 mesmo (saudosismo)

Abraços.
brasilpenta
# brasilpenta
Dr.Zero2 voce tem razao em contestar que sera msm que o jogo vendeu tudo isso, e sinceramente acho que sim, cara pela primeira vez todos os meus amigos do PS3 estavao on-line e advinha so estavam jogando o msm jogo, preciso nem falar qual... entao cara respeito a sua opiniao de nao gostar tanto do jogo mas o jogo realmente é bom, e nao acredito que eles irao fazer isso nao com esse jogo.Aki no Brasil agente le uma noticia dessa e fala "agora vo joga pirata", e os que ja compraram falam "que pena", mas fora eles vao protestar e ficar grilados e cobrar para a liberaçao do jogo, fazer abaixo assinados e etc... acredito sim que a activision ira cobrar para jogar mas nao a paritr desse jogo!!!!!!
k4m1k4z3kk
# k4m1k4z3kk
Dr.Zero2 cara o jogo é muito louco vei, pra quem sempre jogou fps sabe do que estou falando ate hoje nao vi um jogo de guerra igual pra mim é o melhor fps que ja joguei cara eu acredito sim q vendeu tudo q foi falado
, na verdade eu tenho certeza só que eu fiquei decepcionado com o que a ACT e a IW esta fazendo com o jogo tirando SV dedicado e agora querendo cobrar
estou esperando q o Bad Company desbanque o Mw2 so pela sacanagem q a Iw esta fazendo com os gamers e vi algumas noticias ai q vai chegar um novo MOH pra deixar o MW2 no xinelo, espero q seja verdade para o IW e a ACT
perder todos seus seguidores e aprender a respeitar +
o seu consumidor.
Nao tem aquele ditado:
" O cliente tem sempre a razao"

a IW e ACT nao da a minina pra isso
Tirar o SV dedicado foi um banho de agua fria nos jogadores.
Eu adoro FPS online no entanto q jogo cod4 ate hoje
sou de um clan muito forte e isso significa muito pra mim, jogar cod nao é uma simples diversao pra mim
eu levo o jogo muito a serio + desta vez a ACT me decepcinou + fazer o que agora só aguardo um jogo pra quebra as perna do MW2 e deixar a ACT e a IW de cara no chao..
Dr.Zero2
# Dr.Zero2
K4m1k4z3kk

Mas que nem eu coloquei em outro topico aqui do GV. Quem realmente garate que o jogo vendeu tudo isso ? Será que não é estratégia de marketing para ajudar ainda mais nas vendas ?
Temos que entender que as empresas desse setor não sobrevivem mais com capital proprio, precisam de investidores. E os investidores não irão investir em empresas que lançam fracasso. Compreendeu a jogada ?
Para mim a franquia COD acabou com COD2. O primeiro MW tem um multiplayer copiado do CS e esse segundo MW2 será apenas atualização do primeiro. ?? um jogo bacana mas eu não entendo o tamanho do barulho por causa dele, é só mais um jogo lançado no mercadom não tem nada de extraordinario. Essa frase de que é " o jogo mais aguardado dos ultimos anos", para mim foi criado no dpto de marketing da Activision.

Mas como eu já disse cada um é cada um e acredita no que quizer.
k4m1k4z3kk
# k4m1k4z3kk
Dr.Zero2

que cara nao tem dessa de custo alto nao vei, os cara gastou 60 milhoes e só no primeiro dia tirou o que gastou e ainda lucrou 4x esse valor, o problema é que a ganancia é d+ claro q vao ter gastos com os servidores + isso poderia ser evitado se nao tivessem inventado de tirar os servers dedicados.
A ACtivision Blizzard IW e o caraio a 4 estragou o jogo que é o maior lançamento da historia dos games tirando os svs dedicados, agora quer foder + ainda com os jogadores.
LAMENTAVEL
Dr.Zero2
# Dr.Zero2
Vejam, se a Blizzard cobra pelo WoW , por que o povo da Activision não pode cobrar pelo COD. Então que a coisa de 20 anos atras quando a industria dos games começou tudo erqa meio amador as empresas que foram pioneiras queriam promover seus nomes com produtos que agradavam o publico e com a maioria das empresas eram pequenas seus custos eram baixos. Hoje todas se tornaram mega empresas e devido a custos e os novos meios de consumo acho natural que esse tipo de coisa aconteça. StarCraft II mesmo corre o mesmo destino. Você só poderá jogar partidas on-line no server deles depois irão cobrar e provavelmente venderão unidades exclusivas.
Os custos para se fazer um game hoje é alto além de que os caras querem lucrar o maximo com o investimento deito. Isso mostra o seguinte a industria de games tomara o mesmo caminho da industria fonografica e sofrerá cada vez mais com a pirataria não importando o que eles façam para impedir, pois estão desreipeitando os gamers que são seus principais consumidores, por isso o aumento de investimento na categoria casual. Pois geralmente o pessoal que joga jogos casuais não intende muito de informatica e acaba comprando o jogo original por não saber como baixar os jogos crackea-los e coisa e tal.
Eu prevejo que daqui para frente para você jogar você não irá comprar o jogo e sim aluga-lo (ou coisa do tipo) você não será mais proprietario do jogo, mas pagará para jogar até o Single-Player.
brasilpenta
# brasilpenta
Se eles olharam o que nos, consumidores, achamos disso eles concerteza voltarao atras e ate cobrarao em partidas on-line mas a partir do proximo CoD, seria o mais prudente a ser feito, mas pelo visto eles cagaram para os consumidores e so pensam em DINHEIRO!!!!!!!!!!!!!!!
Ps_kill
# Ps_kill
So pq os caras vem detonando ultimamente com os sucessos k todos os Cod fizeram eles querem ganhar mais foi so a galera ficar na espera desse Cod-MW2, o qual foi o maior lançamento da historia dos games, e o que mais a recadou em mesmo tempo, isso e ambição de um mundo capitalista, onde as empresas so vem os lucros a cima de tudo esquecendo nos os seguidores fieis, ja chega o absurdo que esta custando o games R$ 179,00 Reais e ainda ter que pagar para jogar online então deveriam dar o game de brinde .
Dr.Zero2
# Dr.Zero2
Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha... comprou original se fodeu !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
brasilpenta
# brasilpenta
Po comprei o MW 2 hj, e vejo essa noticia!!!! isso pra mim é como investir todo 1 milhao na bolsa e no otro dia ela quebrar!!!!! To muito grilado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Spawn_666
# Spawn_666
??... Já suspeitava (e comentei aqui) que temia que isso iria acontecer. ?? impressionante como a Activision está tropeçando nas próprias pernas ultimamente.

Um sistema multiplayer já condenado antes de sair e falho quando lançado. O jogo ficou totalmente dependente deles, agora querem cobrar por isso.

Eu sinceramente ia comprar. Agora falo com orgulho: Torrent neles.
IamMax
# IamMax
Então por isso que eles quiseram criar a IWNet, anti cheat que é bom... NADA!!
doidou
# doidou
Se fizerem isso eles tão na merda...
SpeedPower
# SpeedPower
Se isso se confirmar adeus CODMW2 original ja tava com o dinheiro contado aqui pra comprar!!!

PS: Agora so esperar o BF bad company 2 esse promete tambem!!!
joao couto
# joao couto
joao couto
# joao couto
alvarobazana
# alvarobazana
Em time q esta ganhando n se mexe
dudu1505
# dudu1505
DelonGV
# DelonGV
Isso seria uma puta de uma sacanagem neh ja basta a falta de severs dedicados. porisso acredito eu q a activision não ia dar + uma mancada dessas
canabrava_ita
# canabrava_ita
SEMPRE compro jogos originais q gosto... mas COD5, left for dead 2 e gta5 faço questao de piratear e nunca compralos ...
bando de jogo FD P mercenario....
ele sempre tentam combater a pirataria mas nos ultimos tempos acho q eles estao apenas incentivando a pirataria e a concorrência.......
\\DEUS\\SALVE\A\concorr?...
LittleBigGuy
# LittleBigGuy
Pro PS3 também poderá ser pago? Mas isso não é contra a política deles?
Algalordie
# Algalordie
Juro que ri dessa noticia. Seeeeeee isso for verdade, pior pra eles. Vou jogar BF BAD COMPANY 2 com servidor dedicado e sem ter que pagar nada akem do jogo original obviamente.
elton luis
# elton luis
Oq importa que final fantasy xii vai ser lançando no dia 9 de março de 2010
hardbastard
# hardbastard
Se isso se concretizar, ae pra vcs actvision:

eat this
# eat this
Mais que bosta!
inacioh20h20
# inacioh20h20
Já ta cheio de hack no cod online...... o pessoal não vai gostar nem um pouco disso....
matert
# matert
Tao querendo e stragar o multiplayer msm!!!tomara que o starcraft2 nao sofra com isso
adolfo_lona
# adolfo_lona
Tomara q a Eletronic Arts n caguem do mesmo jeito com o Bad Company 2

aquele vai vale a pena compra originalaa
Master GT 3000
# Master GT 3000
Tomara que essa merda va a falencia!!! vou jogar essa porra pirata em single player e voltar pro bom e velho cod4 original!!!
vinicius2
# vinicius2
Bem que podiam fazer um "non-steam"
adolfo_lona
# adolfo_lona
Teknogods ja feiz um patch pra joga pelo hamachi

axo q essa será a solução


http://www.teknogods.com/?p=179
guilhermeacesar
# guilhermeacesar
AhAHAHAHAh... esses caras da Activision tão mais ladrão que os políticos do Brasil...
Anônimo
# Anônimo
PQP o jogo original ja e muito caro, agora combrar para jogar,ahhhh vai a merda,isso que da comprar o jogo original,depois ainda se fode,por isso que pirataria lucra,esses caras da Activision vão todos se fuder,se isso for msm verdade vão mudar o nome de Activision para Activmerda.
XXXPHANTOMFURYXXX
# XXXPHANTOMFURYXXX
Cara paga pra joga e coisa de retardado que fica o dia inteiro no computador
fabioascg
# fabioascg
Só falta cobra pra joga e ainda cobra os mapas extras daí sim é o cumulo,vo compra o meu e joga até quando for de graça depois q se fo...,achei uma bo5t@ isso alem de compra o jogo q n é barato cobra pra joga online a vão se fod3
XXXPHANTOMFURYXXX
# XXXPHANTOMFURYXXX
Pessoal vai sair medal of honor novo o negocio e dar credito para essa nova saga
lexusss
# lexusss
Lol será q a actvision num tá satisfeita com os rios de dinheiro que ela já ganhou com o jogo em tão pouco tempo? esse jogo é bom, mas não é o jogo mais perfeito da história da humanidade. Nunca vai haver jogo que mereça tanta puxação de saco e sacrifício. O melhor é ter controle sobre si mesmo.
leocachu
# leocachu
Quero ver agora os babacas que defendiam a produtora do MW2 virem aqui dizer que vão pagar pra jogar online! uhahuauhauhauhahuaa Esse pessoal tá de sacanagem, ser cobrado pra jogar um jogo que ficará limitado a perks e armas? Daqui uns dias eles venderão mapas, expansões de LVL e que se foda o resto. Tem que se fuder mesmo, pirataria JÁ! Aliás, já estou jogando o CoD MW2 pirateado, foi só copiar os arquivos de um amigo que comprou pelo steam e colocar o crack, nem precisei instalar! uahuhauhuahuahuahuauhauhaua Viva Jack Sparrow!
Xinil
# Xinil
Se cobrar todo mundo pula fora.
pauloandrecarminati
# pauloandrecarminati
Vao cobrar a mãe bando de filhos da puta paguei uma facada no meu jogo na saraiva agora mais essa desses filhos da puta... a activision tá se achando e logo logo vai dançar se tá achando que vai todo mundo aceitar de boa... bando de filhos da puta de merda... o jogo pode ser muito bom mas vocês são uns filhos da puta....
BlackHawk2012
# BlackHawk2012
Negócio eh jogar pelo garena,xfire e hamachi galera q nem eu^^ping nos servidores dedicados sao uma merda mesmo^^e pagar pra jogar? Nem se eu cagase dinheiro,vai robar a mae
l.o.l
ShiftGothic
# ShiftGothic
Eles vao é se keimar fazendo essas cagadas...
Pensam que a gente é minha de ouro, aff tao abusando de mais do consumidor humilde que se esforça pra comprar um game ORIGINAL e CARO
Primeira | Anterior | Próxima | Última |

Sobre o colaborador

avatar de webpcmaster1

Vídeos relacionados

imagem
Um Noob Jogando
imagem
Jogando MW2, fechando servidor ...
imagem
Alter Revolution Mw2
Ajuda | Sobre nós | Feeds | Anuncie conosco | Fale conosco

©2012 GameVicio