Mais detalhes de Formula 1 da Codemasters

#Notícia Publicado por Donadelli, em .

Temporada 2009 vem apenas para PSP e Nintendo Wii

IMAGEaHR0cDovL2ltZzQwNy5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzQwNy85MjkvZjEyMDA5Z2FtZXBpYzExLmpwZw==

A Codemasters assumiu os direitos sobre a produção de jogos de Fórmula 1. Direito até então adquirido pela Sony que mantinha exclusividade dos jogos para suas plataformas, sendo assim a categoria volta a ter games para plataformas de fabricantes diferentes.

O primeiro projeto passa então a ser a produção de F1 2009 com versões para PSP e Nintendo Wii. Segundo a empresa esse título servirá de aperitivo, já que a grande aposta fica para F1 2010 que será lançado para plataformas de alta definição.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzkuaW1hZ2VzaGFjay51cy9pbWc5LzUyMC9mb3JtdWxhb25lMDZmMTIwMDYuanBn

O jogo é baseado no campeonato de automobilismo mais conhecido no mundo, trazendo pilotos e equipes do campeonato de 2009 com designs baseados em materiais oficiais das escuderias, incluindo dados técnicos e mecânicos.

A Codemasters afirma que os 17 circuitos que compõem o campeonato foram recriados em detalhes contando com variação de tempo e clima, assim como a diferente iluminação da prova noturna na Cingapura.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzIwLmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nMjAvNTQ5L2YxMjAwOS5qcGc=

Na versão para Wii será lançado um volante em uma edição limitada. O volante apresenta uma forma muito semelhante à dos utilizados nos veículos de Fórmula 1, tendo um espaço ao meio reservado para encaixar o Wii remote.

F1 2009 chega até o final deste ano.

Ðanilo
Ðanilo #Donadelli

Melhor aproveitar a vida plenamente, é tão fácil ser feliz (ドラゴンボール)

, Franca