Próximo GTA em Londres?

#Notícia Publicado por persona, em .

A comunidade Grand Theft Auto não consegue mais sossegar, e não é unicamente por causa do recém lançado The Ballad of Gay Tony.

Depois de deixar no ar a possibilidade de o próximo GTA decorrer fora de Liberty City, numa publicidade incluída no manual de Episodes From Liberty City, a comunidade procura sem parar por qualquer informação que possa dar uma pequena pista que seja sobre o próximo jogo da série.

Depois de analisar as imagens na publicidade, começaram a surgir suspeitas que poderia apontar para Paris mas agora, surge a possibilidade de a cidade escolhida ser Londres.

O site Cynamite.de decidiu colocar a imagem que vem na publicidade e procurar no mapa mundo um lugar onde poderia encaixar, e França é o local onde encaixa, mais propriamente a linha da costa entre França e Inglaterra.

O site diz ainda que "Seagulls", palavra que surge na publicidade, quando escrita no Google Maps deixa-nos perante a possibilidade de escolher o porto de Brighton, cidade perto de Londres.

Vamos continuar a aguardar por mais novidades, especulações e rumores, e quem sabe, esperar para saber se Março vai mesmo trazer mais novidades.

persona
persona
, Iwatodai , japão