God of War III: Ultimate Edition virá na Caixa de Pandora?

#Notícia Publicado por ::Salah::, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltZzE0MC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzE0MC83NzQvZ29kb2Z3YXIzLmpwZw==

Isso mesmo, a edição de colecionador de God of War III, intitulada Ultimate Edition, foi revelada pela Sony, vem dentro da Caixa de Pandora.

De cara, a embalagem já seria suficiente para deixar qualquer fã de Kratos babando. Trata-se de uma réplica da Caixa de Pandora, em que todos os males que afligem a humanidade foram armazenados. A esperança, o último item a deixar a caixa quando aberta, vem na forma do game, conteúdo exclusivo (arenas de combate), um livro de arte da série, uma skin inédita do Fantasma de Esparta (Dominus), um documentário longa-metragem (God of War: Unearthing the Legend), a trilha sonora da trilogia God of War e um álbum de heavy metal inspirado pela série.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5uZzRhLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAwOS8xMC9nb2Qtb2Ytd2FyLTMtMTgzMy5qcGc=

Nas pré-vendas da Amazon, GameCrazy ou GameStop você recebe um código para baixar a demo do game exibida na E3 2009 e uma das três skins abaixo.

A Sony lança o jogo em março de 2010 para PlayStation 3. A trama acompanhará o guerreiro em sua busca por vingança. Ele irá das alturas do Monte Olimpo às profundezas do inferno enfrentando oponentes e criaturas atrás de seu objetivo: destruir o Olimpo, a morada dos deuses.

Salatiel
Salatiel #::Salah::
, MG
Publicações em Destaque