Já imaginou arremessar um Playstation 3 numa televisão de LCD? Foi exatamente isso que a Sony fez num comercial na Austrália, arremessando um Playstation 3 a 80km/h diretamente na tela de uma televisão Bravia de LCD.
O Playstation 3 parece que sobreviveu mas a televisão dá pena de ver...
Sony da próxima vez que quiser se livrar de uma televisão, manda ela para mim! Estou precisando de um TV LCD!
Era pra ter graça isso ae estragar uma puta televisão e um game desses que com certeza depois dessa pancada ae nunca mais funciona palhaçada SUA EM SONY !!
Se a moda pega... eles estao o que?, incentivando as pessoas a jogarem o video game na tv?, ate nisso eles querem ganhar dinheiro, com as assistencias tecnicas, podem ser processados por isso, mostra que a tv quebrou mas ps3 me parece ser idestrutivel... bom se alguem se habilitar a jogar o seu ps3 numa tv e quebrar a tv e nao ps3 eu ficaria grato em saber a resposta... sem noçao essa propaganda, na moral.
cara bom entedimento o seu embora eu prefira o Xbox 360, mais com a sua explicação o comercial ficou bem mais facil de entender, pq vc naum nos explica os comercias da MTV eu num entendo nenhum (se eh q eh pra ser intendido)
Será que ele resiste a uma marretada, quem sabe no proximo comercial a sony nao faz esse teste. Agora pq ao inves de colocar uma TV LCD nao colocaram uma tv de tubo será que o play 3 e mais resistente que ela. Outra coisa será que o play 3 e um console pra gamers doentes que costumam jogar as coisas na televisao? Porpaganda imbecil.
Eu entendi o comercial!o objetivo é mesmo vc quebrando uma tv o play 3 estara inteiro,dai os 25000 é o preço do play 3 depois de arrmesado so perdeu 1 dolar,obejetivo:SO a sony consegui faze um video game indestrutivel!sahusauhasusahsau!