Ubisoft confirma aquisição da Nadeo

#Notícia Publicado por remac, em .

A Ubisoft anunciou a aquisição da desenvolvedora francesa Nadeo, responsável pela série de corrida Trackmania. O game, que agora é a modalidade oficial de corrida da WCG, possui o foco na comunidade online. São mais de dez milhões de usuários registrados pela empresa.

IMAGEaHR0cDovL2Jsb2dzLmRhaWx5cmVjb3JkLmNvLnVrL2dhbWluZy91cGxvYWQvMjAwOC8wNS9UcmFja01hbmlhJTIwVW5pdGVkJTIwRm9yZXZlciUyMDEuanBn

O objetivo da aquisição da Nadeo pela Ubisoft é principalmente o de ampliar a abrangência em relação ao merdado multiplayer, espaço que a desenvolvedora de Trackmania sabe explorar muito bem.

"A aquisição da Nadeo é um importante passo na nossa expansão diante do setor de jogos online", anunciou Yves Guillemot, executivo-chefe da Ubisoft.

Trackmania possui uma média de 700 mil usuários únicos em um mês. O título Trackmania Nations Forever pode ser baixado gratuitamente pela Steam, e conta com diversos servidores funcionando 24 horas.

Uma das maiores características da série é o número infinito de pistas, graças a fácil edição e criação delas. São inúmeras possibilidades e estilos diferentes, como as pistas técnicas utilizadas na WCG, as pistas curtas que são populares nos servidores, e as pistas de acrobacias e obstáculos, que lembram o clássico Stunts.

Renato
Renato #remac
, Curitiba