AMD o futuro é agora

#Notícia Publicado por Chuck_Croft, em .

Fusion AMD

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5iZW5jaG1hcmsucGwvdXBsb2Fkcy9pbWFnZS9BTURfRnVzaW9uX0RyYWdvbi5qcGc=

Teoricamente, quando mais núcleos tem uma CPU, maior o número de transístores e por conseqüência, melhor a performance. Mas a AMD, Intel, IBM e outros fabricantes sabem muito bem que não funciona assim por um motivo: o software está anos atrás do hardware.

Hoje em dia, uma CPU com 4 núcleos chega a perder em alguns benchmarks, games principalmente, porque os mesmos são otimizados para dois núcleos. Programação em paralelo para 4 núcleos significa 4 vezes mais problemas e um detalhe: os compiladores simplesmente não estão otimizados o suficiente para fazer o uso do paralelismo.

O resultado é frustração. Uma aplicação numa CPU Quad Core não roda 4 vezes mais rápido, mesmo tendo 4 vezes mais transístores e os fabricantes sabem disso. A AMD apresentou sua visão para resolver esse problema através do Fusion e outras mudanças arquiteturais nas CPUs.

AMD Fusion é um programa para otimizar a diversão de um jogador, dedicando todos os recursos de hardware disponíveis ao processamento de dados bastante intenso requerido por um jogo. O procedimento faz com que todo o potencial oferecido pelas últimas opções das linhas de CPUs da AMD e GPUs da ATI seja utilizado.

The Future is Fusion AMD.

O futuro é a Fusão AMD

Projeto ambicioso de fusão de tecnologias, entre a AMD e a ATI, duas empresas poderosas no mercado de hardware. A proposta da aliança é a criação de uma peça de hardware que realize ao mesmo tempo o trabalho de um processador normal e o processamento de geometria 3D realizado por placas de vídeo.

O método utilizado pelo software para aumentar o desempenho é relativamente simples: ele desativa uma boa parte dos programas que estão em segundo plano e produz um pequeno overclock no processador, descongestionando e agilizando o processamento de dados. A ferramenta foi produzida tendo como foco o sistema Windows Vista e funcionará apenas em um PC equipado com hardware ATI e AMD simultaneamente.

A interface é extremamente simples, e só abre uma janela quando o usuário resolve configurar as opções específicas do programa. Caso apenas suas funções básicas sejam necessárias, o software se restringe a um simples e leve ícone interativo. Também é possível criar vários perfis, para atender a necessidades específicas em cada caso.

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tL19FTUlZWWZKdEQxRS9TcF9hcHBJakhOSS9BQUFBQUFBQUFWZy9Gc0Nad2hNeEJwOC9zNDAwL2FtZC1mdXNpb24tZm9yLWdhbWluZy5qcGc=

Obviamente, o público alvo do programa é o de jogadores hardcore que precisam de um empurrãozinho a mais para poder aproveitar os últimos lançamentos do mundo dos games. Porém, o fato da ferramenta trabalhar com overclock e estar restrita a apenas uma combinação de marcas de hardware limita sua popularidade. AMD Fusion é uma ferramenta útil para entusiastas e perfeccionistas, pois traz uma nova opção para aqueles que forçam seu computador até o limite.

Acelere as suas experiências de jogo para além das expectativas com o máximo nível com a plataforma "Dragon" da AMD. Ela é a fusão do novo processador AMD Phenom II, com o chipset AMD 790GX, com as placas gráficas ATI Radeon HD4870 oferecendo um ambiente de jogos altamente realista e com o software AMD que traz a vida digital para a realidade e permite melhor desempenho.

Tecnologia Vision AMD

IMAGEaHR0cDovL3h0cmV2aWV3LmNvbS9pbWFnZXMvQU1EJTIwdmlzaW9uJTIwdHJhZGUlMjBtYXJrLmpwZw==

VISION AMD oferece uma série de PCs extremamente ágeis, desenvolvidos para oferecer uma experiência de entretenimento digital absolutamente incrível.

Se o processador é o coração do computador, dando-lhe vida e o mantendo em funcionamento, a parte gráfica é sua alma.

E é exatamente essa a vantagem exclusiva oferecida pela tecnologia VISION da AMD - o coração e a alma trabalhando juntos em perfeita harmonia para oferecer uma experiência de entretenimento de qualidade superior. Além disso, utilizando o Windows® 7 com o VISION, executar as tarefas diárias se torna mais rápido, fácil e prazeroso.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50ZWNoc3BvdC5jb20vZmlsZXNob3N0L25ld3NwaWNzMi8yMDA5L2FtZC12aXNpb24tZnVubmVsLmpwZw==

By Chuck_Croft

Ricardo
Ricardo #Chuck_Croft

Adoro as Rosas, mas prefiro as trepadeiras!!

, RS