Além de Modern Warfare 2, outro game também terá Rio de Janeiro

#Notícia Publicado por FloWolF, em .

IMAGEaHR0cDovL21vYjMxNi5waG90b2J1Y2tldC5jb20vYWxidW1zL21tMzIyL0ZOaW50ZW5kby9GTmludGVuZG8lMjA0L05GU19OaXRyb19Mb2dvLmpwZz90PTEyNDgyNzI0Mjc=

Parece que o nosso país está sendo bastante observado pelas produtoras de games ultimamente.

Depois de Tom Clancy's H.A.W.X, Raven Squad e Call of Dutty: Modern Warfare 2, é a hora de Need for Speed: Nitro mostrar um pedaço no nosso Brasil.

Need for Speed Nitro, contará com pistas em diversos países diferentes ao redor do mundo, e o Brasil foi um dos escolhidos para estar presente no novo game da franquia Need for Speed.

A cidade, assim como em Modern Warfare 2, será o Rio de Janeiro, e contará com um motorista brasileiro: Thiago. Mas não para por aí, a cidade também terá um departamento de polícia, no qual o encarregado será o Sargento Diego Lima.

Agora só no resta esperar para ver como ficará o Rio de Janeiro quando ambos os jogos, Call of Duty: Modern Warfare 2 e Need for Speed: Nitro forem lançados.

O que sabemos é que ambas as franquias são muito famosas e apreciadas, e que nosso país ainda tem muito a ser explorado pelas produtoras de video-games.

Confira um vídeo com um pouco sobre o Rio em Need for Speed: Nitro:

[flash=480,392]http://www.gametrailers.com/remote_wrap.php?mid=57896[/flash] Video Games | Need for Speed NITRO | Rio TrailerXBox 360 | Playstation 3 | Nintendo Wii

Need for Speed: Nitro será lançado dia 16 de novembro para Nintendo DS e Nintendo Wii.

Flow
Flow #FloWolF

Oi :)

, Goiânia, Goias, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,