Patch de atualização do Red Faction Guerrilla a caminho para PC

#Notícia Publicado por cjay_ramone, em .

Após quebrar a cabeça tentando solucionar problemas graficos do jogo, comecei a frequentar o forum oficial para posts de problemas, surpresa a minha é que muitos também estão reclamando. Após semanas de discução finalmente uma resposta para isso. Vou colocar o post traduzido.

"Em primeiro lugar, agradecemos a sua paciência se você teve problemas com a versão para PC do RFG. Todos os relatórios e coleta de dados nesta seção do fórum tem sido muito útil. Temos trabalhado estreitamente com Reactor Zero para canalizar todos os problemas dentro deste fórum, em uma tentativa de resolver quaisquer problemas.

Eu estou fechando comentários sobre este tópico, de modo que é apenas uma informação e discussão de conhecimentos gerais. Note que nem todas as questões relatadas até agora será corrigido com o patch primeiro, mas vamos continuar a investigar e recolher dados, quando necessário, a fim de resolver outras questões.

Da mesma forma, não temos uma data de lançamento para o patch ainda, uma vez que ainda está sendo trabalhado e pode haver mais adições à lista abaixo. Uma vez que a data é conhecida, vou deixar todo mundo sabendo.

Aqui está o que temos até agora:

* Os usuários podem experimentar a shadow corruption usando ATI 1000, 2000 e 3000 cartões de série em determinadas situações. A ATI está realmente trabalhando sobre isso, pois é uma questão de driver.

(10/01): ATI liberou uma versão beta do seu novo 9,10 drivers Catalyst, que tem mostrado melhora para um número de usuários da ATI dentro desses fóruns. Informações completas podem ser encontradas nesta área: http://community.redfaction.com/forums/topic/6848.

Comunicado Lembre-se, estes são Beta e não definitivos, portanto, algumas questões ainda podem existir.

* Ãs vezes usando anti-aliasing em determinados cartões ATI causa estranhos bugs. Desativando o anti-aliasing pode corrigir esses problemas antes do patch, mas o patch vai corrigir este problema.

Correções:

* 5.1 Surround Sound não estava funcionando corretamente para alguns usuários.

* Várias falhas para usuários rodando placas ATI foram corrigidos (o mais frequentemente ao acessar Opções de exibição no jogo)

* Melhor desempenho em placas ATI

* Cursor Sensibilidade para o controle do 360 tem sido alterados. Antes, movendo-se ajustamentos verticais e diagonais movido em velocidades diferentes. Agora eles se movem em velocidades iguais.

* Torre de sensibilidade foi adaptado para funcionar sem ter que largar o valor base.

* MP Listas será atualizada para incluir todos os mapas e modificar as opções certas. Atualmente, alguns mapas estão disponíveis apenas através Custom Matches.

* Alguns sobreposição do texto e os ícones foram corrigidos.

* (9 / 30) Modding será desativado em jogos jogos online com esse patch. Ela ainda estará disponível em jogos de LAN, que no XP será ajustado lá.

Novamente, obrigado a todos por sua paciência e vou atualizar esse segmento quando houver alguma nova informação."

Com isso podemos esperar um patch com correções necessárias as quais tem prejudicando o jogo de muita gente. Eu estou esperando ancioso por ele, ja que não aguento mais travamentos e perda de desempenho em algumas partes do jogo.

Segue o link do post oficial http://community.redfaction.com/forums/topic/6840

cjay_ramone
cjay_ramone

Gabba Gabba Hey!

, Guaratinguetá