Detalhes do novo Earthworm Jim HD

#Notícia Publicado por Thefaster, em .

Em uma entrevista com o pessoal da gamerbytes.com, Gameloft revelou alguns detalhes do remake deste grande clássico:

-Earthworm Jim será baseado na versão do Sega Genesis (Mega Drive), mas será feito do zero sem nenhum código/programação do original.

-O jogo será melhorado em relação a versão original, com melhores gráficos, movimentos suavizados e contará com vários níveis de dificuldades (Coisa que não tinha na versão original)

-"The Special Edition", lançada para Sega CD e PC, teve um level adicional chamado "Big Bruty". Agora podemos confirmar que este level estará presente no jogo.

-O jogo utilizará uma "leaderborders" (traduzindo, uma tabela de líderes ou ranking de jogadores). Estatísticas como inimigos mortos, tempo total e outras serão registradas.

-O jogo não será produzido pela equipe que criou earthworm jim, porém, contará com a trilha sonorá original feita por Tommy Tallarico.

-Os gráficos estão otimizados para cada plataforma, mesmo os fãs do Wii não perderam nada, apenas um pouquinho de resolução.

-Gameloft está "considerando" trazer earthworm jim para o PSP posteriormente, mas ele está trabalhando em inúmeros outros títulos para o PSP minis.

Comparativo versão original, versão HD:

IMAGEaHR0cDovL2ltZzI4LmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nMjgvODA3OS9lYXJ0aHdvcm1qaW1jb21wYXJpc29uLmpwZw==

- Earthworm Jim será lançado ainda este ano, com um período de exclusividade de um mês para a versão Xbox Live Arcade. Ou Seja, chega 1 mês antes no Xbox 360, depois chegará no PS3 e no Wii. Lembrando que será um jogo baixável pelos seus respectivos sistemas (Xbox Live, PSN e WiiWare).

Fontes:

http://www.vgchartz.com/ e http://www.gamerbytes.com/2009/09/earthworm_jim_hd_created_from.php

Thefaster
Thefaster
Publicações em Destaque