Anunciado o primeiro game que utilizará o Motion Control do PS3

#Notícia Publicado por Acidv8, em .

Agora é oficial: o simulador de tênis Grand Slam Tennis será o primeiro game da Sony a utilizar o inovador sistema de controle, apresentado durante a E3 2009 Motion Control PS3.

A empresa resolveu inaugurar seu periférico que promete inovar a jogabilidade dos games eletrônicos em um simulador de tênis de sétima geração, que está sendo desenvolvido há muito tempo e, inclusive, já deveria ter sido lançado. Ã evidente que a Sony esperou para distribuir o game nas prateleiras de todo o mundo para fazer o lançamento combinado do Motion Control.

à provável que mais informações sejam divulgadas durante a Tokyo Game Show, evento japonês que ocorrerá neste mês de setembro. Por enquanto confira o vídeo que mostra a jogabilidade do Motion Control e, em seguida, o trailer de Grand Slam Tennis (PS3).

[flash=425,344]http://www.youtube.com/v/LpUsthC-_JM&color1=0xb1b1b1&color2=0xcfcfcf&hl=pt-br&feature=player_embedded&fs=1[/flash]

[flash=425,344]http://www.youtube.com/v/z2wVnMb1F2Y&color1=0xb1b1b1&color2=0xcfcfcf&hl=pt-br&feature=player_embedded&fs=1[/flash]

Guilherme
Guilherme #Acidv8
, Contagem - MG