Pré Venda De Race On No Brasil

#Notícia Publicado por drociunas, em .

Para os fãs de simuladores, a Tech Dealer (Distribuidora oficial do jogo no Brasil) está disponibilizando em seu site a pré venda do jogo de corrida RACE ON.

abaixo o release completo do jogo que irá custar R$ 99,90!!!

Da SimBin Studios,famosa pelos jogos de corrida extremamente realistas como GTR, RACE e GT Legends, a Tech Dealer lança um novo simulador de corrida para PC: Race On.

Este jogo de velocidade vai incluir veículos e circuitos do campeonato de 2008 da WTCC, somando um total de doze circuitos de todo o mundo.

Além disso, vai incluir também os carros Detroit Muscle, uma nova categoria de veículos na série, entre outros conteúdos inéditos como a Formula Masters. Outra novidade vai ser a inserção do campeonato sueco de turismo, a STCC, que marcou presença como título independente nos países nórdicos e Rússia. Os jogadores vão poder contar com 7 circuitos e seis modelos de carros adicionais nesse campeonato.

No total haverá 8 classes de veículos com 16 modelos únicos e com 140 variações e 12 circuitos. O título vai funcionar tanto como um jogo independente como uma espécie de expansão para Race 7, onde vai ser lançada uma versão específica para os que já possuem esse jogo. Race On também está desenhado para integrar-se com GTR Evolution.

Se somarmos os conteúdos de Race 07, então os jogadores vão poder contar em Race On com mais de 39 carros únicos, 17 classes e 450 variações, com 30 circuitos e 17 traçados alternativos.

Requisitos Mínimos

Sistema Operacional: Windows XP

Processador: 1.7 GHz Pentium 4 ou 100% compatível

Memória: 512 MB

Espaço Livre: 2,5 Gb em disco

Placa de vídeo: Aceleradora 3D de 128 MB de memória compatível com DirectX 9

drociunas
drociunas
Publicações em Destaque