A Sony Computer Entertainment America confirmou oficialmente que vai lançar em Blu-ray God of War Collection nesta época Natalícia.
Por 39.95 dólares, fãs da série de Kratos vão poder obter os primeiros dois episódios lançados originalmente na PlayStation 2 num único disco e em versões melhoradas.
Para além de uma nova resolução de 1280x720, ou seja 720p, estas versões vão contar com um visual renovado com gráficos sem aliasing e um framerate de 60 frames por segundo.
Para aguçar ainda mais o apetite, a Sony tornou ambos os jogos compatíveis com o sistema de troféus PlayStation 3 para que todos possam desfrutar desta renovada e melhorada experiência
Não lebro bem como é a tecnica pois nunca mais fiz ela mas se vc gravar um video de um game num pc rodando a 20 fps e depois passar ele em um programa que conte os FPSs vc verá que a Quantidade de FPSs é a mesma do game isso vale tanto para pc quanto para conssole.
Pesso desculpas sobre ter falado do game o game realmente teve melhoras mas só foi no Filtro AA e por isso a razão do game rodar a 60 FPSs eu não tinha reparado esse fator mas mesmo assim vamo ver no que dá
Dnovo vc cara albano56za ^^ ps3 tem muito jogos a 60fps pelo jeito vc nao jogou nenhum! só no seu pc mesmo !! sera q é inveja? ps3 muitos jogos 1080p nativo 60fps Onde você verifica a quantos FPS um jogo esta rodando no PS3 ? nao pode responder oq nao sabe obvio
Por este valor 39,95 Dolars = 74,94 Reais, fica muito acessivel mesmo, isso se comprarmos através do ebay.com
Será excelente nós conseguirmos a triologia, claro que isto só acontecerá com a chegada do GOW3. Nada melhor do que conseguirmos jogar este excelente game em uma sequencia alucinante, ainda mais com graficos melhorados e olha que no PS2 os graficos eram excelentes para época.
Tinha que incluir o god of war do psp pra ficar perfeito !
Tava juntando grana pra comprar os dois original pra ter a trilogia, mas agora ficou melhor ainda.
Uma coisa que poderia melhorar em relação a resolução em HD, poderia melhorar as texturas e adicionar efeitos de luz e sombra , que ia deixar o jogo num aspecto bem melhor e ainda mais rodando a 60 FPS.
Para aqueles que não sabem God fo War 1 e 2 do PS2 roda em 640 X 480 a 30 FPS, na versão de PS3 sera bem melhor e tomara que coloque o antialising .
Já que o PS3 não tem mais retrocompatibilidade a sony poderia lançar velhas coleções do PS2 em um unico Blu-ray. seria muito bom comprar um Blu-ray com os 4 jogos do Hitman ou os 3 primeiros metal gear. esse god of war com certeza vai para na minha coleção pois jogar no PS2 em uma TV de Plasma 42" Fullhd é triste.
# albano56za0 Uma mentira é certa ai um ps3 rodando um game a 60 FPSs isso nunca vai acontecer eu rodo games aqui no meu e poddo garantir que nunca rodei um game se que a 60 fps o maximo de FPSs que eu ja rodei aqui foi 30 com picos de 32 mas disso não passa.A sony ta querendo passar a mão no bolsso da gente mesmo. Deus que me livre!
Onde você verifica a quantos FPS um jogo esta rodando no PS3?
Albano56za caso naa tenha entendido esse God of War Collection em Blu-ray sao 2 games de ps2 com um grafico um pouco melhor e trofeus e claro que o ps3 roda isso a os 60fps afinal god of war 1 e o 2 não são nem um metal gear solid 4
Uma mentira é certa ai um ps3 rodando um game a 60 FPSs isso nunca vai acontecer eu rodo games aqui no meu e poddo garantir que nunca rodei um game se que a 60 fps o maximo de FPSs que eu ja rodei aqui foi 30 com picos de 32 mas disso não passa.A sony ta querendo passar a mão no bolsso da gente mesmo. Deus que me livre!
Leeeeeeeeeeeeeeeegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... eu amo god of war e ja que o ps3 nao pega games de ps2 isso era justo o que eu estava presisando e ainda mais com trofeus e um sonho que vira realidade mais sera que eles rodam em 1080i?
Ohhhh beleza vô comprar !!! yaaahoooooooooooooooo !!! imagina só gow 1 e 2 em bluray único dupla diversão !!! mto lokooooo !!! vo komeçar a historia dnovo !!! primeiro o gow 1, depois o gow 2, e por fim o gow 3 !!!!
nada a haver