'Manhunt 2' agora para PC tem classificação adulta

#Notícia Publicado por marcioemarcia, em .

O órgão responsável pela classificação etária de software nos Estados Unidos, o ESRB, incluiu recentemente em sua base de dados uma versão do jogo Manhunt 2 para PC.

O game da Rockstar considerado muito violento já foi lançado em 2007 para Wii, Playstation 2 e PSP. Na versão de PC, o jogo leva uma classificação pouco vista em jogos de videogame: Adults Only. A classificação quer dizer que apenas adultos, maiores de 18 anos, podem jogá-lo. Manhunt para outras plataformas tinha uma classificação chamada Mature, onde somente jogadores acima de 17 anos poderiam jogar o game.

De acordo com a listagem do game, ele conta com "sangue e sanguinolência, violência intensa, conteúdo sexual forte, linguagem pesada e uso de drogas", razão que fez o jogo ser destinado a adultos apenas.

Manhunt sempre foi um jogo que conteve muita violência. Basta lembrarmos quando o game saiu para os consoles PS2, PSP e Wii, foi reenviado diversas vezes para ser reavaliado, por conta de sua classificação. Como os jogos de videogames não continham a classificação de Adults Only, o jogo teve a classificação máxima como Mature. O game foi considerado tão violento que, em alguns países como o Reino Unido ele não foi bem vindo. Lá, ele não é vendido.

Na nova série do jogo, o gamer controla Daniel Lamb, um cientista internado em um hospício privado. Dr. Lamb, ao conseguir fugir do hospício, conta com a ajuda de um psicopata que o ajuda. O game conta com mortes violentas ao extremo. São três níveis de morte, sendo que a cada nível a morte se torna mais brutal, todas elas com elementos cortantes, armas etc.

marcioemarcia
marcioemarcia
, Belém, Para, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,