Glest é velho mas é bom

#Notícia Publicado por Sasha stankievicz, em .

Glest é um jogo gratuito de estratégia em tempo real totalmente 3D baseado na Espanha. O jogo é situado num período muito parecido com a Idade Média e possui duas facções: a Magia e a Tecnologia. Ele lembra um pouco o clássico Warcraft III.

A magia dá as cartas num tempo em que os autores classificam como "pré-renascença". Você deve reunir suas tropas guerreiras e desenvolver sua civilização, seja ao lado da tecnologia ou da magia. A opção depende do seu gosto pessoal e posição estratégica dentro do game. Desenvolva seu feudo e tente dominar o continente europeu.

As diferentes unidades e construções, como os mapas, são limitados, mas, mais uma vez Glest dá um passo além: você pode personalizar cenários, mapas, unidades, recursos e atualizar o game. E ainda, se você desejar, os autores deixam à disposição uma provisão de ferramentas para criar novos mapas e conteúdo.

Enfim, graficamente este jogo está muito a frente dos seus concorrentes. Note a elegância dos personagens e cenários. Glest ganhou vários prêmios, entre eles o de criação num concurso feito pela Sony.

Sasha stankievicz
Sasha stankievicz

El Matador

, PR/Curitiba
Publicações em Destaque