O Xbox 360 e Wii finalmente vão conhecer um dos maiores sucessos da Rockstar

#Prévia Publicado por só doidera, em .

A Rockstar é uma das desenvolvedoras mais prestigiadas da atualidade. Em seus oito anos de carreira, a empresa lançou jogos cujo sucesso foi tão grande quanto a repercusão; Grand Theft Auto e Manhunt são exemplos disso. Isso ocorre devido aos temas polêmicos freqüentemente escolhidos para seus jogos, além de conteúdos que geram muita controversia.

Um dos títulos que mais foi alvo de críticas foi Bully. Lançado apenas para o Playstation 2 em plena época na qual todas as atenções se voltavam à nova geração de consoles, o título foi controverso não só por conta de sua temática, que aborda a violência e sexualidade em um universo juvenil, mas também pelo fato de ter sido lançado exclusivamente para um console da geração anterior.

A Rockstar promete enfim mudar este quadro. Não que Bully vá deixar de abordar assuntos controversos e causar grande polêmica, mas será finalmente lançado para o Xbox 360 e Wii. Bully: Scholarship Edtition, como será chamado, deve sair no final do ano e vai conter uma série de novos conteúdos.

Para quem ainda não sabe, Bully conta a história de Jimmy Hopkins, um garoto nada comportado de 15 anos de idade cuja mãe e padrasto resolveram sair em lua de mel, deixando-o em uma escola chamada Bullworth Academy. No entanto, lugar é repleto de valentões e panelinhas, portanto Jimmy deve ficar de olhos bem abertos para não se meter em encrenca.

A fórmula do game traz uma espécie de mistura de Grand Theft Auto 3 com The Warriors (ambos títulos também da Rockstar), contando com um sistema de luta apurado e uma série de comandos sensíveis ao contexto com os quais é possível se interagir com os personagens não jogáveis. Além do mais, o formato do game permite que você explore todo o mapa e realize missões extras no intervalo entre as missões principais.

Bully: Sholarship Edition promete oferecer aos jogadores de Xbox 360 e Wii a mesma diversão e desafio da versão para o PS2, mas com ainda mais conteúdo. A Rockstar ainda não divulgou o que precisamente será este novo conteúdo, no entanto, o título com certeza é uma boa pedida para quem ainda não conferiu este grande sucesso da desenvolvedora.

Márllon
Márllon #só doidera

?? de MERDA que se faz a BOSTA!!!!!

, Nova Friburgo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,