Return To Castle Wolfenstein - O Filme

#Notícia Publicado por okardec, em .

Antes de Doom, Duke Nukem 3-D e Quake popularizarem os games de tiro em primeira pessoa, Wolfenstein 3-D já havia deixado muitos jogadores viciados em frente ao computador nos anos 90. Em 2001, foi lançada uma continuação, com gráficos dez vezes melhores e muito mais ação: Return to Castle Wolfenstein. Ã este jogo que irá para os cinemas agora.

Roger Avary, que adaptou o game Silent Hill para a telona no ano passado, foi contratado para escrever e dirigir o projeto. Ele foi chamado por Samuel Hadida, que detém os direitos e também possui experiência com filmes baseados em jogos (produziu a trilogia Resident Evil e trabalhou com Avary em Terror em Silent Hill).

Return to Castle Wolfenstein foi criado pela ID Software, mesma empresa por trás de Quake e Doom (que foi levado ao cinema há dois anos, mas sem sucesso). Segundo a Variety, o game seria adaptado pela Sony Pictures inicialmente, mas o contrato com o estúdio expirou e os direitos voltaram para a ID.

Um novo jogo da série está sendo planejado, e é bem possível que ele seja lançado junto com o filme, se tudo correr bem.

Fonte: http://www.cinemaemcena.com.br

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Publicações em Destaque