GV: Lançada a Demo Pre-Order do jogo Darkest of Days para PC

#Notícia Publicado por Rapha_VibeAloha, em .

IMAGEaHR0cDovL2kzMi50aW55cGljLmNvbS8yZWQycXZ0LmpwZw==

Assim como aconteceu com o Batman: Arkham Asylum, mais uma vez o Fileplanet saiu na frente, como já era de se esperar, e dessa vez lançou a Pre-Order da DEMO para PC do jogo de Tiro em 1ª pessoa(FPS) chamado Darkest of Days.

Como a DEMO é Pre-Order, vocês poderão baixar o arquivo mas não será permitida a instalação até a data da liberação oficial, que será no dia 11 de Agosto (próxima terça-feira). Isso serve como forma de descongestionamento do servidor no dia em que for lançada a DEMO, pois evitará que todos baixem o arquivo ao mesmo tempo sobrecarregando a rede. Cabe a vocês decidir entre, garantir logo o arquivo ou deixar para o dia 11.

Pequena Prévia

Darkest of Days é um jogo que se difere dos outros por ter características únicas, a começar pelo fator história. Nele você terá a chance de conhecer bem de perto como foram os eventos de algumas das principais Guerras que aconteceram em nosso Mundo.

De posse de uma tecnologia que permite ao jogador viajar no tempo, será possível embarcar em grandes aventuras do nosso passado, como nas duas Grandes Guerras Mundias e também na Guerra Fria. O barato disso tudo é que o jogador não ficará restrito somente as armas que marcaram estas épocas, podendo por exemplo combater os inimigos na Guerra Civil, estando de porte de armas dos "Tempos Modernos" ou ainda de armas futurísticas, e vice-versa.

O jogo ainda oferece um complexo sistema de personalização de armas, que permite ao jogador deixar suas armas ainda mais poderosas, graças aos itens obtidos diretamente do futuro. Se você procura um FPS com uma boa história, em que suas ações geram consequências, não deixe de conferir Darkest of Days.

Para fazer o download no site Fileplanet, em primeiro lugar vocês deverão fazer o cadastro no site e baixar o Gerenciador de Downloads(Download Manager), para ai sim poder baixar a Demo.

Download da Demo aqui: Fileplanet

Tamanho da Demo: 741.41Mb

Requisitos Mínimos

Processador: Pentium 4 2.0Ghz

Memória: 1Gb RAM

Disco Rígido: 5Gb de espaço livre

Placa de Video: Nvidia Geforce 6600 ou Ati Radeon 9800 com pelo menos 128Mb

Sistema Operacional: Windows XP (SP2) ou Vista (SP1)

Requisitos Recomendados

Não divulgado

O lançamento do jogo está previsto para o dia 8 de Setembro com exclusividade nas plataformas PC e XBOX360.

GALERIA DE FOTOS

IMAGEaHR0cDovL2kyNi50aW55cGljLmNvbS9zZXR3NXguanBn

IMAGEaHR0cDovL2kyOC50aW55cGljLmNvbS8xMGlpZHQxLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL2kyNy50aW55cGljLmNvbS82cjM5ZWUuanBn

TRAILER

bUd6S3VoUm5YM1U=

Raphael
Raphael #Rapha_VibeAloha

Positive Vibration 2011

, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,