Sequência de "EndWar" está em produção, diz Ubisoft

#Notícia Publicado por GabrielDiezel, em .

Falando ao site Videogamer, Michael De Plater, diretor de design da Ubisoft, revelou que uma sequência do jogo de estratégia em tempo real controlado por voz "Tom Clancy's: EndWar" já está em produção.

De acordo com as informações fornecidas por De Plater, o jogo está em desenvolvimento no estúdio da Ubisoft em Xangai, mesmo local onde o primeiro game foi produzido, porém com uma equipe menor do que a anterior.

Uma das promessas para a sequência é dar mais ênfase ao modo de história para um jogador e o contraste entre as facções da aventura. A ideia de De Plater é modificar um pouco o sistema de combate, valorizando as diferenças entre as três facções do título. O designer garante ainda que todos os grandes problemas do primeiro foram resolvidos nesta iteração, como a acessibilidade, câmera, controles e a renderização dos muitos objetos na tela.

A Ubisoft aproveita ainda para informar que o primeiro jogo vendeu cerca de 1,5 milhão de unidades. Apesar do relativo sucesso, a sequência ainda não tem data para ser lançada. O primeiro jogo saiu para PC, Xbox 360, PlayStation 3, PSP e Nintendo DS.

Gabriel
Gabriel #GabrielDiezel
, SP
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,