Front Mission Evolved inspirado em Call of Duty

#Notícia Publicado por shinobi.zero, em .

O próximo jogo da série Front Mission, Front Mission Evolved, está d sendo desenvolvido para PS3, Xbox 360 e PC. Este jogo terá uma abordagem diferente da habitual da série, pois segundo a sua produtora Double Helix, vai-se focar mais na ação do que na estratégia.

Em declarações ao site The Gaming Vault, o produtor do jogo, Jeremy Lee, disse que séries como Call of Duty e Rainbow Six Vegas serviram de inspiração.

"Temos jogado muitos jogos de ação durante estes últimos anos, principalmente a Call of Duty e Rainbow Six Vegas. Como equipe quisemos fazer sempre algo como estes dois jogos."

A jogabilidade do título vai buscar inspiração a Call of Duty uma vez que em Front Mission Evolved "terá duas equipas e um só objetivo. Talvez a mudança possa ser um pouco chocante para alguns jogadores ao verem que Front Mission se tornou num jogo de ação, quando os anteriores jogos da série pertenciam a outras áreas," declarou Lee.

Sou fã da série desde o Snes, espero que esse venha e faça os fãs passarem horas de diversão na frente do seu PC/Console como os outros.Pelo novo trailer liberado pela Square-Enix já dá pra ver o jogo InGame.

Aqui tem o video:

http://www.eurogamer.pt/videos/front-mission-evolved-trailer-5?size=med

Abraços.

shinobi.zero
shinobi.zero
, Pernambucano