Capcom: Xbox 360 e PS3 não terão "Tatsunoko vs Capcom", porém podem receber uma seqüência

#Notícia Publicado por leandrofq, em .

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLjF1cC5jb20vbWVkaWEvMDMvNy8xLzMvbGcvODUxLmpwZw==

Desculpem proprietários de Xbox 360 e PlayStation 3, mas a Capcom já fechou as portas para uma possibilidade de que Tatsunoko vs Capcom poderia ser transferido a partir do Wii para os consoles de sua escolha. A boa notícia, porém, é que não excluíram a possibilidade de uma sequência sendo liberada ao longo do tempo na Xbox Live Arcade ou a PlayStation Network.

OUhwNlc1d3lsM28=

Falando a Videogamer.com, o produtor Ryota Niitsuma explicou a linha de pensamento da Capcom. "Atualmente, não há qualquer hipótese de uma versão para XBOX 360 ou PS3, mas gostaríamos de ver a reação do mercado ocidental, quando soltar o jogo no Wii," Niitsuma disse. "O outro problema é que o jogo é otimizado para o sistema do Wii, especialmente os recursos gráficos, por isso, se fôssemos produzir o game para PS3 e Xbox 360, teríamos de fazer o jogo a partir do zero, e, nesse caso, talvez, também só será lançada uma seqüência da série para as demais plataformas."

Q1QyZHhwd21mR28=

Portanto, você proprietário de XBOX 360 ou PS3, e fã de games de luta, tem que torcer para que Tatsunoko vs Capcom venda bem no Wii, pois parece que é a melhor esperança. Entretanto, nesse meio tempo pode ocupar seu tempo com Marvel vs Capcom 2 e Street Fighter IV.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy4xdXAuY29tL21lZGlhLzAzLzUvOS8yL2xnLzQzOS5qcGc=

E ai, na sua opinião, a Capcom está certa em lançar este game exclusivamente para o Wii? O game vai atingir as vendas esperadas? Seria essa mais uma jogada de marketing? Deixem os seus comentários.

News traduzida e reformulada do site GameTab.

leandrofq
leandrofq

Simplicidade é o máximo da sofisticação

, Santo André SP
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,