Ragnarok Online 2

#Notícia Publicado por Rapha_VibeAloha, em .

A prévia pode parecer antiga, e realmente é, porem muita gente nem sabia da existência do jogo, e para estes fica ai a prévia:

No Brasil, o RPG online massivo "Ragnarök Online" obteve a sua consagração: seis meses após o seu lançamento comercial, mais de 500 mil jogadores já haviam passado por Rune-Midgard, mundo virtual do game. Como se não bastasse, o jogo também é sucesso em diversos outros países, principalmente no continente asiático.

Diante disso, uma continuação era questão de tempo. Era. A softhouse Gravity anunciou que "Ragnarök Online II" vem aí, e com uma penca de novidades. Para começar, a seqüência terá gráficos totalmente tridimensionais, com direito à tecnologia "Unreal Engine", bastante diferente do visual 2D do antecessor. O "clima pop", no entanto, continua a dar o tom.

Desta vez, além do personagem, as armas e armaduras também terão pontos de experiência, podendo ser melhorados conforme o uso. Além disso, o jogador poderá trocar de classe a qualquer hora sem perder level, podendo assim experimentar as vantagens de todos os tipos de "profissões".

A produtora também revelou que a trilha musical, formada por cerca de 90 peças, ficará à cargo de Yoko Kanno, veterana compositora de aproximadamente 40 trilhas sonoras para filmes e desenhos, como a série "Cowboy Bebop" e "Ghost in the Shell: Stand Alone Complex".

"Ragnarök Online II" é um jogo exclusivo para PC.

OBS: Gostaria de atentar-lhes para a matéria que fiz e postei la no forum do site. Como penso que tal materia não teria muito a ver com esta parte de "News" preferi não postar aqui para nao haver criticas desnecessarias.

Se alguem do alto escalão do site me permitir, eu a posto aqui.

Aqui está ela: http://forum.gamevicio.com.br/index.php?topic=53594.0

Raphael
Raphael #Rapha_VibeAloha

Positive Vibration 2011

, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,