Ongame assina contrato com MGame para a publicação do Asda Story no Brasil

#Notícia Publicado por GameVicio, em .

O Asda Story, desenvolvido pela MaxOn Soft. e publicado pela Mgame na Coréia, já esta confirmado para ser lançado no Brasil graças ao contrato assinado com a empresa brasileira de jogos online, a Ongame Entretenimentos S.A., na primeira quinzena desse mês.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzI2OS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzI2OS81MzMvb25nYW1lLmpwZw==

(Foto: Esquerda/DIreita " Repr. da MGame: Ih-Hyung Kwon, Repr. da Ongame: Henrique Shin)

Agora no mercado sulamericano de jogos online, o Asda Story possui um ambiente de cores claras e traços que lembram um anime, traz consigo os personagens detalhados e conceituais, com uma fusão de sistemas de comunidades inovadoras como o "Soulmate", que permite criar elos com os outros jogadores, que obteve uma grande aceitação com os jogadores dos países que já experimentaram esse novo jogo.

A Ongame, que está trazendo o jogo Asda Story ao Brasil, já possui outros jogos de grande sucesso mundial que tiveram uma ótima aceitação dos jogadores nacionais, como o Metin2 e Gunbound.

O Diretor de Negócios Internacionais da MGame, Seung-Hoon Lee, comentou que "está extremamente feliz por estar constantemente apresentando os novos jogos coreanos numa região como a américa latina que possui grande capacidade de superar uma escala padrão de desenvolvimento na área de entretenimento digital coreano, junto à Ongame, que possui uma dos maiores know-how sobre o mercado e gerenciamento na região" e seguiu prometendo que "irá fazer todo o possível para fazer com que o Asda Story se torne um modelo de jogo do estilo casual no Brasil".

O Representante da Ongame, Henrique Shin, completou dizendo que "os jogadores brasileiros são extremamente otimistas, gostam de interagir com os amigos e com a comunidade e se mostram como um povo muito carinhoso e caloroso" e que "espera que o jogo Asda Story tenha uma ótima aceitação entre os jogadores brasileiros, por possuirem os elementos que agradam muitos jogadores, como sistemas de comunidades inovadoras e conceito de anime".

A MGame está planejando em desenvolver cada vez mais o mercado de MMORPGs casuais, graças ao ótimo relacionamento e o know-how sobre gerenciamento e serviços de jogos online que obteve junto a parceria com a Ongame e seu conhecimento do mercado nacional de jogos online.

Sobre a empresa

ONGAME Entretenimento SA, fundada em 2004, foi a primeira a entrar no mercado nacional de jogos online com o já conhecido GunBound; Em 2005 trouxe o primeiro MMORPG totalmente gratuito no Brasil: WYD ou With Your Destiny. Em Maio de 2007 mais um MMORPG, Metin 2. Em Novembro de 2007 foi lançado o conceituado Hero Online, e seu último lançamento foi o KickOff, jogo de futebol online que atualmente esta em fase Open Beta. A OnGame possui cerca de 3,5 milhões de jogadores cadastrados.

Site da empresa: www.ongame.com.br

Marcos
Marcos #GameVicio

Só valorizamos o que nos é privado

, Curitiba
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,