Novo filme de Conan enfim contrata diretor

#Notícia Publicado por remac, em .

Marcus Nispel vai levar o bárbaro cimério de volta ao cinema

Em fevereiro, durante as entrevistas de divulgação de Sexta-Feira 13, o diretor Marcus Nispel disse ao Omelete que desejava dirigir o novo filme de Conan, o Bárbaro. Ele não era o único: depois que Brett Ratner largou oficialmente a bola, a lista de candidatos tinha James McTeigue (V de Vingança), Neil Marshall (Abismo do Medo), Christophe Gans (O Pacto dos Lobos) e Phil Joanou (A Gangue Está em Campo).

Pois a Variety acaba de confirmar o nome do estiloso Nispel na direção do longa do bárbaro cimério para a Nu Image/Millennium Films. A contratação é inspirada. O cineasta alemão entende horror e ação e disse que pretende misturar suas lembranças de infância sobre o personagem com a influência visual de ilustrações famosas como as de Frank Frazetta e filmes violentos de época como Apocalypto. A entrevista conversa dele com o Omelete foi excelente. Confira.

A ideia do estúdio é rodar Conan em estúdio na Bulgária, com externas na África do Sul. O roteiro é de Thomas Dean Donnelly e Joshua Oppenheimer (dupla de Sahara) e as revisões estão a cargo de Dirk Blackman e Howard McCain. A Millennium e a Lionsgate estimam um orçamento de 85 milhões de dólares. Avi Lerner e Joe Gatta produzirão com Fredrick Malmberg.

Renato
Renato #remac
, Curitiba
Publicações em Destaque