Dwight Howard na capa do NBA Live 10

#Notícia Publicado por ekans, em .

IMAGEaHR0cDovL2xsLTMxOS5lYS5jb20vdmFzc2V0cy91L2YvZWFvbmxpbmUvZWF3L0Fzc2V0cy9SaWNobWVkaWEvSW1hZ2UvQmlsbGJvYXJkL25iYS1saXZlLTEwLWVwLmpwZz92ZXI9Mi40OQ==

A EA anunciou no dia 11 que o jogador dos Orlando Magic, Dwight Howard, vai ser o atleta da capa do NBA LIVE 10. Howard, três vezes All-Star da NBA, está procurando levar a sua equipa ao seu primeiro Campeonato NBA. NBA LIVE 10 está sendo desenvolvido pela EA Canada em Vancouver e vai estar disponível em Outubro.

"Ã uma honra ser nomeado como o atleta da capa de NBA LIVE 10," disse Howard. "Este ano tem sido uma correria e isto é uma maneira interessante para acabar. Claro que ainda falta uma coisa que estou buscando para o completar."

Além de muitas inovações na jogabilidade e no modo online, NBA LIVE 10 traz um foco renovado para a longa franquia de basketball da EA Sports. O inovador serviço Dynamic DNA, dirigido pela Synergy Sports Technology, voltará no NBA LIVE 10, com melhorias consideráveis que permitirão que os jogadores liguem o seu jogo à temporada da NBA melhor que nunca.

Junto com Howard, as capas regionais de NBA LIVE 10 terão atletas de França, Alemanha, Espanha e Itália, que serão nomeados mais tarde.

A franquia NBA LIVE atravessou múltiplas gerações de consolas ao longo de 15 anos e vendeu mais de 35 milhões de unidades. O jogo vai estar disponível para PLAYSTATION®3, PSP® (PlayStation®Portable) e Xbox 360®. O jogo ainda não foi avaliado pela ERSB. Para mais informações, acesse www.nbalive10.com.

ekans
ekans
Publicações em Destaque