E3 2009: LucasArts anuncia novo 'Monkey Island'

#Notícia Publicado por Hudson_Henrique, em .

E3 2009: LucasArts anuncia novo 'Monkey Island'

IMAGEaHR0cDovL2ltZy50ZXJyYS5jb20uYnIvaS8yMDA5LzA2LzAyLzEyMTk5NDgtMjU2Ny1jcC5qcGc=

No passado, a LucasArts, ainda chamada de LucasFilm Games, se consagrou com jogos adventures. O tempo passou e a empresa deixou de lado o gênero, mas para a alegria dos saudosos fãs, lentamente estes títulos podem voltar às prateleiras. Como, por exemplo, Monkey Island.

Segundo o site VideoGamer, jogadores de Xbox 360 poderão baixar em breve, via Xbox Live Arcade, uma nova versão do lançamento original, Secret of Monkey Island, com gráficos revisados e em alta definição e trilha sonora e vozes refeitas.

O game também será lançado para PC, quase 20 anos depois do lançamento original, feito em 1990. A LucasArts também anunciou uma parceria com a Telltale Games, empresa criada por alguns de seus ex-funcionários, que lançará uma série em cinco episódios ambientada no universo de Monkey Island, chamada Tales of Monkey Island.

A série será lançada para PC e Wii, via canal WiiWare, e seguirá o modelo semelhante ao de Sam & Max, outro dos adventures antigos da LucasArts e que há algum tempo está no catálogo da Telltale Games, com lançamentos em episódios.

O primeiro episódio de Tales of Monkey Island tem lançamento previsto para as próximas semanas, noticiou o site GamesIndustry.biz

Trailer:

cnNsUVJ4N1dyOGM=

Sou fã da serie Interia .. Desde o 1º da Serie !!

Uhullllllllllllllllllllllllllllllllllllllll !!!!!!!!!!!!!!

=]

Hudson
Hudson #Hudson_Henrique

"Acordei de noite pensando que o dia era um Sonho que eu fosse Esqueçer".

, Curitiba - PR