Crie seu Herói no Spore e torne um campeão galactico

#Notícia Publicado por the dark knight, em .

IMAGEaHR0cDovL2k0My50aW55cGljLmNvbS9vdHA4dXUuanBn

Uma força do mal está se vingando e destruindo toda a galáxia, e só você pode parar isso! Pela primeira vez, construa criaturas do Spore totalmente em 3D no seu Nintendo DS e leve-os a batalha. Explore planetas por toda a galáxia, lute contra criaturas, e pegue partes para customizar e melhorar o seu poderoso herói. Compita em uma variedade de arenas de batalhas contra inimigos perigosos em sua busca para se tornar o Campeão Galáctico e salvar a galáxia!

Características Principais:

- Crie seu herói O Spore Criador de Criaturas agora ganha a vida em 3D no Nintendo DS!

- Experimente intensas arenas de batalha Lute nos novos modos de jogo do Spore em Arenas Galácticas, de criaturas escaramuças gigantes a batalhas royales, batalhas em time, e mais!

- Customize o seu herói Explore planetas, complete objetivos, e derrote inimigos para garantir peças únicas. Desbloqueie poderes especiais e novos movimentos para melhorar o seu herói para a batalha.

- Colecione criaturas Colecione criaturas e troque-as com seus amigos atravéz da Sporepedia, ou siga as pistas de todas as criaturas que você conheceu enquanto você viajava pela galáxia!

- Descubra uma história original do Spore Spore Hero Arena tem uma história completamente original que compartilha do mesmo universo do Spore Hero.

Gabriel
Gabriel #the dark knight
Publicações em Destaque