Mais um FPS gratuito chegando aos PCs ainda em 2009

#Notícia Publicado por helloluyz, em .

Alliance of Valiant Arms

E3 2009: Mais um jogo de tiro em primeira pessoa gratuito chegando aos PCs ainda em 2009.

A E3 2009 está abafando: dois novos Metal Gear (um deles chegando para PC, Xbox 360 e PS3, o outro exclusivo para o novo portátil da Sony, PSP Go!), Project Natal, que trará ao console Microsoft a maior interação já vista entre homem e máquina e muitos outros anúncios quentes.

Dentre tantos títulos de sucesso, a Red Duck apresenta seu novo jogo de tiro em primeira pessoa online: Alliance of Valiant Arms. O jogo é construído sobre a mítica Unreal Engine 3, e coloca o jogador no meio de um conflito entre Oriente e Ocidente.

A União Européia, liderada pela França e Inglaterra, combate a "Neo-Russian Federation" (Federação neo-russa), e no preciso momento em que o conflito se expande para dentro da Alemanha, os EUA decidem intervir do lado da União Européia (obviamente).

Neste cenário, o jogador poderá escolher uma das três classes (Point Man, Rifleman e Sniper) disponíveis para competir em turnos contra outros gamers online. Cada grupo de jogadores possui uma boa variedade de armas ao seu dispor, que serão estabelecidas como armamento de cada uma das classes antes da partida ter início.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kb3dubG9hZG11bmtleS5uZXQvaW1hZ2VzL2F2YS0wMS5qcGc=

Itens adicionais para cada arma podem ampliar o contole dos jogadores sobre as estatísticas e habilidades de combate de cada uma das armas disponibilizadas para sua classe. Isso oferece uma variedade tática bastante ampla e de maneira inovadora.

O Point Man possui boas habilidades para invasão e reconhecimento de terreno, entretanto não é capaz de se manter sozinho na batalha por muito tempo, sendo eliminado rapidamente nestes casos.

Riflemans são uma classe que utiliza armas de alcance intermediário, atingindo os combates de maneira rápida e eficiente, Você e sua equipe deverão utilizá-los como reforço dos Point Mans.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlLnBsYXlmb3J1bS5uZXQ6ODA4MC9nYWxsZXJ5L3p1bHUvMTA2MjMwMDEvMS9mc3NjcjAzNmEuanBn

Por fim, o Sniper é uma classe cujo próprio nome já transmite tudo que tem a se dizer a seu respeito: utilizando armas de longo alcance, o jogador executa seus inimigos à distância, o que permite.

Os mapas serão ambientados em ambientes urbanos, aproveitando para fazer muitas referências visuais a lugares que existem no mundo real. Enquanto você avança no confronto bélico em meio à cidade, poderá vivenciar a arquitetura e clima característicos da Europa Ocidental.

No pátio da E3 09 está sendo exibida uma demonstração onde uma equipe de jogadores devem conduzir um tanque de guerra em meio às ruas apertadas de uma destas cidades. Entretanto o tanque não é controlado pelos jogadores, ele simplesmente segue a movimentação do time aliado.

Enquanto isso, os adversários devem pegar RPGs espalhados pelo cenário e atacar o tanque, visando impedir que o blindado siga seu caminho pela cidade. Caso o veículo seja atingido, os jogadores do time que o está escoltando devem aproximar-se e consertá-lo em meio a toda a ação.

Uma vez que a partida termine, não importando o time vencedor, os lados da moeda são trocados: quem atacava o tanque passa a defendê-lo, e vice-versa. O jogo deverá ser lançado ainda este ano e será disponibilizado gratuitamente.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlLnBsYXlmb3J1bS5uZXQ6ODA4MC9nYWxsZXJ5L3p1bHUvMTA2MjMwMDEvMS9mc3NjcjA0NS5qcGc=

Agora é só esperar o lançameto...

luyz
luyz #helloluyz

# 危険 #

, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,