World Cyber Games inicia-se no Brasil

#Notícia Publicado por LtPixote, em .

Considerado como um dos maiores torneios de games do mundo, o Samsung World Cyber Games chega a sua 9° edição neste ano de 2009 com algumas novidades. As eliminatórias nacionais acontecem nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Belo Horizonte e Recife, e tem seus "clicks" iniciais marcados para o mês de junho. Os modos on-line e off-line da competição selecionam cerca de 172 jogadores para as finais que acontecem entre os dias 26 e 27 de setembro, na capital paulista.

Repetindo a dose do ano passado, o WCG 2009 conta com alguns jogos que são figurinhas carimbadas do torneio, casos de Fifa 09 e Half-Life: Counter Strike 1.6. Além deles, Carom3D e TrackMania completam a lista. A novidade, que já não é tão novidade assim, fica por conta do segundo ano consecutivo de Guitar Hero para Xbox 360, jogo que virou febre em todo mundo. Jogos que figuraram esses longos anos de competições como Starcraft, Need For Speed e Warcraft perderam espaço devido ao esfriamento no mercado, isso, devido à espera de novas versões que possam re-alimentar essas febres.

Após ficar em segundo lugar no ranking mundial, em 2007, o Brasil reúne os melhores colocados de cada competição para buscar o topo do mundo nos e-games. Após selecionada, a delegação brasileira embarca para Chengdu, na China, entre os dias 11 e 15 de novembro. Esperamos que a bandeira de nosso país tremule no lugar mais alto do pódio.

Para mais informações, acesse o site oficial(https://www.samsung.com.br/wcg/home/) do evento.

Lucas
Lucas #LtPixote

Mini-saia é como arame farpado: protege a propriedade mas não tira a visão!!!

, Rio de Janeiro