FUEL - O maior game já feito

#Notícia Publicado por legionario1313, em .

Prestes a ser lançado - ele sai na próxima semana, dia 5 de junho -, FUEL já é considerado o maior jogo de todos os tempos.

Calma aos críticos! Mas é exatamente isso que você leu: FUEL é oficialmente o maior jogo de todos os tempos em termos de cenário, fato este homologado pelo Guinness World Records, responsável por catalogar e oficializar todos os recordes mundiais, na última semana.

O game, como todos já devem saber, é no estilo "open world" de corrida, ou seja, com cenários abertos possibilitando ao jogador ir e fazer o que quiser, e quando quiser. Ele conta com um cenário de, pasmem, 14.400 quilômetros quadrados - maior do que alguns países. De acordo com os produtores, para ir de um ponto ao outro lateralmente e em linha reta, o jogador demorará cerca de 3 horas dependendo do estilo de veículo que for usar, podendo demorar pouco menos ou bem mais.

O mais impressionante ainda é o fato do jogo não ter telas de loading! Ou seja, 14.400 quilômetros quadrados sem loading, dando a possibilidade de você jogar por horas sem nenhum tipo de interrupção! Incrível realmente, e esse fato é o que mais preocupa os jogadores: a performance do jogo devido a não ter loading em um cenário tão detalhado e gigantesco.

legionario1313
legionario1313