Com a fusão de diversos elementos em seu sistema, o gênero "TPS" (third person shooter " game de tiro em perspectiva de primeira pessoa) está se propagando rapidamente no mundo dos jogos. A Codemasters, famosa produtora de games, embarca nesse embalo e chega com o título Damnation, um jogo que possui foco nos combates, acrobacias e uso de veículos.
Hamilton Rourke é o personagem principal do game, um herói que lidera um grupo de aventureiros em um universo pós-industrial. Você, encarnando o protagonista, deve pegar sua equipe e combater um terrível traficante de armas, numa histrória repleta de elementos já conhecidos pelo público, principalmente pelo povo estadunidense.
A alternância na visão do jogo é um dos pontos fortes de Damnation. As perspectivas de primeira " na realidade, uma perspectiva externa, mas muito aproximada do personagem " e terceira pessoa, somadas à jogabilidade e aos combates intensos contra os espertos inimigos, colaboram para que o game assuma uma postura única.
Minimum System Requirements
OS: Windows XP/Vista. (if running Windows Vista SP1 is recommended)
Processor: 2.8 Ghz Pentium or AMD� equivalent
Memory: 1 GB RAM
Hard Drive: 10 GB Hard Drive Space
Video Memory: GeForce 7600 / Radeon X1300 or above
Sound Card: DirectX Compatible
DirectX: DirectX 9.0c
Keyboard & Mouse
CD/DVD Rom Drive
Recommended System Requirements
OS: Windows XP/Vista. (if running Windows Vista SP1 is recommended)
Processor: Intel Core 2 Duo @ 2.66Ghz or Athlon X2 3800+
Memory: 2GB RAM.
Hard Drive: 11 GB Hard Drive Space
Video Memory: Graphics card: GeForce 8800GTX or above, or Radeon 3800 series or above
Sound Card: DirectX Compatible
DirectX: DirectX 9.0c
Keyboard & Mouse
CD/DVD Rom Drive
Nao e por nada mas todos falam que e uma makina modesta esta da config mas pensa bem a unica coisa que nao e muito ae e o processador pq de vga ja pede uma que nao e nada modesta e sim uma muito da boa viu.
Esepro que seja um bom jogo... Mas só saberei quando testar.
Eu gosto dos TPS e de uns tempos pra cá ganharam mesmo uma grande projeção depois de Gears of Wars e Mass Effect.
Tomara que continuem investindo nisso para dar um tempo até os FPS recuperarem o fôlego, porque de uns tempos pra cá tem aparcido cada FPS lixo... Vide Far Cry 2... ainda bem que tá vindo um COD 4.2 por aí. Porque FPS lixo eu dispenso.
Tomara que seja seja um bom TPS, porque também tem aparecido cada porcaria ultimamente.
O jogo parece ser bom. PS.: Alguem realmente acredita nesse papinho de "Baixo e se for bom bom eu compro original"?? Sejam realistas deixem os playboys milionarios comprarem o original e os pobres baixarem.
Estou preocupado com tantos jogos - "Nota 7 abismo abaixo" para PC! Tá loko. Wanted, Terminator, Necrovision, Shellshock 2 e Wheelman! Joguei todos. Não consegui jogá-los 20 minutos!
Agora este game aparenta surpreender! Gostei do que vi...
Parece manero tb tem q dar chance pra os pcs mas modestos pq o q os jogos exigem de agora como esse exterminador do Futuro 4 meu deus tem money pra montar um pc para esse jogo tem muita gente falando q os jogos ficarma meia boca pra não dizer simples demais pra uma config desse q pede
"third person shooter ? game de tiro em perspectiva de primeira pessoa"
O certo não seria: third person shooter ? game de tiro em perspectiva de terceira pessoa??
Kra a code e muito froid imagina esse jogo e lindo d+ e pede uma config bem modesta. Ja o terminator salvation e mo feio puta jogo ruim(estou indignado pq baixei e mesmo assim me arrenpendi)e pede uma maquina do futuro a vga que ele pede e um absurdo e tem um grafico bem simplao. vai intender ne nao.
Não tenho grana pro original, mesmo que viesse pro brasil, fazer o que :(