GV " Novo Riddick, esse podemos dizer que é um jogão

#Prévia Publicado por aarocha, em .

Esse ano estamos repletos de jogos bons que serão e estão sendo lançados, tanto para consoles quanto para PCs. Dia 7 de abril foi lançado o tão esperado The Chronicles of Riddick: Assault on Dark Athena, continuação de The Chronicles of Riddick: Escape from Butcher Bay.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5iaXRnYW1lci5jb20vaW1hZ2VidWNrZXQvMTE0NDQ3LmpwZw==

Butcher Bay foi lançado em 2004 para PC e XBOX. O jogo fez sucesso por inovar o gênero e ter gráficos incríveis. Nesse jogo, a sombra e a escuridão são seus amigos. Esconder o máximo possível para não ser pego por inimigos, concluir missões primarias e secundarias, encontrar objetos escondidos para ganhar créditos e cumprir missões, fazer favores para outros prisioneiros e matar inimigos na escuridão, sua melhor amiga.

O personagem principal é a cópia do ator hollywoodiano Vin Diesel, que participou ativamente na produção do game e dublou o personagem principal. Butcher Bay tem gráficos estupendos até hoje, sendo que foi lançando em 2004.

O jogo foi publicado pela Sierra e foi produzido pela Starbreeze Studios & Tigor Studios.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5iaXRnYW1lci5jb20vaW1hZ2VidWNrZXQvMTg4ODguanBn

Dark Athena é um jogo de ficção cientifica com ação em primeira pessoa, e surpreendeu os fãs quando seu primeiro trailer foi lançado. Antes do lançamento, todos já sabiam que Dark Athena seria tão famoso quanto Butcher Bay.

O jogo começa onde Butcher Bay acabou. Ou seja, é uma continuação do game sem nenhum desvio ou modificações da história. O jogo agora possui uma nova física que foi totalmente refeita, gráficos exuberantes com uma inteligência artificial aprimorada. O jogo está mais violento: Ao matar um inimigo com sua lamina potente, seu sangue esguicha e cai no chão com bastante perfeição. Ã possível ver as mãos de Riddick completamente ensangüentadas. Muitas coisas em Dark Athena foram refeitas. Mas nem tudo teve mudança:

Ao se esconder atrás de uma sombra, a tela fica completamente azul. Se algum inimigo estiver por perto, você poderá ouvir os batimentos do Riddick, e ouvir seus batimentos acelerando se um inimigo se aproximar.

A continuação do jogo mais popular para XBOX ficou nas mãos da Starbreeze Studios & Tigon Studios, e a Atari ficou com o cargo de publicar o jogo.

Vin Diesel também dublou o personagem Riddick na continuação, Dark Athena.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzE0LmltYWdlc2hhY2sudXMvbXkucGhwP2ltYWdlPTExMjIxZC5qcGc=

[flash=445,367]http://www.youtube.com/v/0OnS3-bvGow&hl=en&fs=1&rel=0&showsearch=0&color2=0x000000&ap=&fmt=18&showinfo=0[/flash]

Não vou comentar mais sobre esse jogão, pois isso é apenas um "preview" com um pequeno vídeo gameplay. O que posso dizer é que esse game é incrível, e vale a pena gastar cada centavo comprando-o. Vários quebra cabeças e muitas horas de jogo.

Só não se esqueça: A escuridão é sua amiga nesse incrível jogo

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5iaXRnYW1lci5jb20vaW1hZ2VidWNrZXQvR1Zjb3B5LmpwZw==

aarocha
aarocha

Voltando a ativa no Forum

, Belo Horizonte