Chegou a nossa vez de exterminar Robôs

#Prévia Publicado por aarocha, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltZzExLmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nMTEvMzk4OS90ZXJtaW5hdG9yc2FsdmF0aW9uY29tZS5qcGc=

Terminator. Com certeza você já ouviu falar nesse nome. Um dos filmes de mais sucesso no mundo todo, onde conta a história de John Connor , líder da resistência que luta contra a Skynet, um supercomputador que foi criado para exterminar a raça humana e destruir o mundo.

Agora, o filme está prestes a ganhar sua quarta continuação. Terminator Salvation. O filme se passa em 2018, com John Connor, líder da resistência lutando contra a Skynet.

Chegando á parte mais interessante, Terminator Salvation terá um Game. O game tem a mesma história do filme, mas agora é a nossa vez de exterminar esses Robôs assustadores.

O jogo será distribuído pela Warner Bross, produtora do filme, e está sendo desenvolvida pela tão conhecida GRIN. O jogo é em Third Person/Terceira Pessoa e promete muita ação e destruição.

Ao analisar os vídeos que a Warner soltou na Internet, podemos ver que o gráfico do jogo está impecável. Vários usuários aqui da GameVicio até falam que o game está fazendo lembrar o estilo de outros jogos conhecidos, a câmera os gráficos e etc.

Terminator Salvation poderá ser mais uma prova que os games baseados em filmes podem ser bons se forem produzidos com competência.

Para maior alegria dos fãs do filme, o jogo será lançado para PC, X360 e PS3. O jogo será lançado dia 19 de Maio.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzExLmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nMTEvODY0MC9nYW1lcGxheS5qcGc=

[flash=560,340]http://www.youtube.com/v/K5YJmwOOrdk&hl=pt-br&fs=1[/flash]

IMAGEaHR0cDovL2ltZzExLmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nMTEvOTM0OC9nYW1ldmljaW9wb3JhYXJvY2hhLmpwZw==

aarocha
aarocha

Voltando a ativa no Forum

, Belo Horizonte
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,