Gosta de muito Sangue, Gráficos & Ação ?

#Notícia Publicado por aarocha, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5iaXRnYW1lci5jb20vaW1hZ2VidWNrZXQvcXFxcS5qcGc=

X-Men Origins Wolverine com certeza foi um dos filmes mais esperados de 2009. O filme, como já diz o título, conta a origem/história de Wolverine. O filme, mesmo antes do lançamento, já foi considerado um dos melhores filmes do ano.

O jogo, que foi produzido pela Activision, também está na lista de um dos melhores de 2009. A Activision mostra que jogos baseados em Filmes podem ser algo bom se o game for produzido com competência. Eu já tive a oportunidade de testar o game, e preparei um vídeo para vocês aqui da GameVicio, em primeira mão.

[flash=560,340]http://www.youtube.com/v/ydruMSzwQOI&hl=pt-br&fs=1[/flash]

Peço desculpas se o vídeo ficou ruim, mas tinha acabado de instalar e já fui gravar o vídeo para vocês. Não sabia o que iria acontecer.

Não entrarei em detalhes, pois já estou fazendo uma Review do jogo para a GameVicio, que vocês poderão em breve vê-la na área de Reviews.

Os poucos detalhes;

O gráfico do jogo é maravilhoso, efeitos bonitos e muito sangue.

Você pode ver Wolverine se regenerando em tempo real.

Muita ação, vários chefes e muito mais ;)

Quer comprar esse jogo incrível ? Clique Aqui.

Ajude a GameVicio com Novidades, [urlhttp://www.gamevicio.com.br/portal/3/3419/pc/review/index.html]Reviews[/url], Vídeos e etc. Vamos fazer desse site, um site ainda melhor e parar de copiar de sites concorrentes! :)

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5iaXRnYW1lci5jb20vaW1hZ2VidWNrZXQvZ2FtZXZpY2lvLi5qcGc= por aarocha

aarocha
aarocha

Voltando a ativa no Forum

, Belo Horizonte