Tom Clancy's Hawx - Ps3 E Xbox360 Comparações

#Notícia Publicado por Donildo, em .

"Qual a versão de Tom Clancy's HAWX é o Top Gun "

Resolução suportada

PS3 - 480p,720p

360- 480p,720p,1080i,1080p

Tom Clancy's HAWX é aqui, e que coloco as versão do Xbox 360 e PS3 frente a frente para ver qual pode reivindicar o nome de "Top Gun". Mas antes de nos envolver com este Head2Head, aqui está breve descrição deste jogo.

Tom Clancy's HAWX é o último de uma série de jogos com Tom Clancy's título. Também é primeiro combate aérea da Ubisoft, proporcionando-lhe uma nova perspectiva de um campo de batalha alguns quilómetros em direcção ao céu. No jogo você assumir o papel de David, um Ás USAF que curiosamente trabalha para uma empresa privada militar contratante. No início de iniciar a defesa da América e, como o enredo engrossa ele entra numa enrascada na América e agora é o novo alvo.

.Agora vamos concentrar-se mais sobre a verdadeira razão pela qual você está lendo este artigo. Para determinar qual versão do HAWX merece ser coroado o Top Gun.

[flash=560,340]http://www.youtube.com/v/EZEFa451KyA&hl=pt-br&fs=1[/flash]

HAWX tem alguns recursos visuais deslumbrantes, com aeronaves modelos altamente detalhados e jogabilidade inovadora . Embora ambas as versões executar quase a par com uma outra, a Xbox 360 ganha vantagem termos de gráficos com melhores texturas, mais iluminação menos aliasing. Com a maioria destas comparações é normal ver o Xbox 360 com texturas mais nítida e anti aliasing, mas o PS3 normalmente ganhar alguma alavancada com melhor iluminação mais infelizmente, o PS3 não ganhou nenhuma alavancada desta vez, com uma iluminação HDR com poucos efeitos o PS3 está aquém. Esta faltar de efeitos HDR podem facilmente ser visto enquanto você joga a versão do PS3 e aversão do Xbox 360 que apresenta iluminação e efeitos anti aliasing que não tem na versão do PS3 .

IMAGEIAoKW2ltZ11odHRwOi8vd3d3LmxlbnNvZnRydXRoLmNvbS93cC1jb250ZW50L2dhbGxlcnkvY2FjaGUvMjQ0NV9fNjAweDMzOF9oMmhfaGF3eF8wMS5qcGc=

[/img]

Outra área em que o PS3 põe seu freios é com o ridículo 21 minutos obrigatório de instalação que é só para manter o PS3 a par com o tempo de loading do Xbox 360 . E com HAWX não é apenas o caso, porque a obrigatoriedade de instalar do PS3 é apenas para corresponder o tempo de loading do Xbox 360 e muitos títulos PS3 tem provado isso.

No entanto, houve uma grande característica inovadora que falta no Xbox 360, mas estava presente no PlayStation 3. O recurso permitiu jogadores gravar o seu vôo no disco rígido para posterior reprodução. Mas isto não foi tudo o que o recurso tinha para oferecer. Ao entrar em um nome de usuário e senha numa conta do YouTube, você poderá fazer upload e compartilha sua partida direito para a Internet. Tanto quanto sei, este é o primeiro console que tem vindo a implementar essa funcionalidade.

IMAGEIAoKW2ltZ11odHRwOi8vd3d3LmxlbnNvZnRydXRoLmNvbS93cC1jb250ZW50L2dhbGxlcnkvY2FjaGUvMjQ1Ml9fNjAweDMzOF9oMmhfaGF3eF8wOC5qcGc=

[/img]

Mas se você quiser a melhor experiência em HAWX a versão do Xbox 360 é a escolha por empurrar os limites e elevando a batalha com mais realismo, com aeronaves e um visual mais polido.

Donildo
Donildo
, São Paulo, Sao Paulo, Brasil