Spencer: Xbox "Scorpio terá um preço normal de console"

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lcmVhY3Rvci5lcy9tZWRpYS83Ni94Ym94MWFjY2Vzc29yaWVzXzE4Mzc2OTNfNjUweC5qcGc=

Em 2017, a Microsoft lançará seu novo console Project Scorpio, sucessor, ou mais uma atualização, do atual Xbox One. Recentemente, o chefe da divisão Xbox, Phil Spencer, em conversa com o site AusGamers expressou sobre como ele vê a plataforma em termos de potência e preço:

  1. "De nada serve uma potência excessiva, ela pode se tornar um obstáculo para o bom desempenho dos jogos, independentemente do uso a que se dá aos teraflops. Ao projetar o Project Scorpio, criamos diretamente esse equilíbrio entre tecnologia e bom preço."
  1. "Quero que o Project Scorpio se enquadre em um preço preço normal de console, eu não estou tentando competir com equipamentos high-end [PC Gaming]. E porque estamos a desenvolver as especificações, somos capazes de criar um equilíbrio entre todos os componentes e certificarmos de que é algo que realmente acerte o alvo no que importa para os jogadores e os consumidores."

Resta saber o que isso significa para os desenvolvedores e que salto suportará o Project Scorpio sobre os consoles atuais. A este respeito, um membro da desenvolvedora Angry Mob Games disse há alguns dias que a diferença técnica iria colocar Xbox One como "um velho laptop".

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque