Observações sobre o Switch e o novo Zelda mostrados no programa do Jimmy Fallon

#Artigo Publicado por Kang-O_Conquistador, em .

N1RKN0lVTldHbDQ=

Isso é apenas uma analise amadora sobre o Nintendo Switch que foi mostrado no Show do jimmy Fallon

Zelda: Breath of the Wild com melhores estabilidade nos frames

IMAGEaHR0cDovL2k2Ni50aW55cGljLmNvbS8ydzRtcTh6LnBuZw==

É óbvio que é muito cedo para fazer uma analise mais completa, mas no que diz respeito a jogabilidade mostrado na foto acima, a explosão não parece causar qualquer queda na taxa de frames em Breath of the Wild no Switch, o que não era o caso quando foi demonstrado no Wii U durante a apresentação da E3 de 2016.

Muito tempo se passou dês da E3, talvez a versão Wii U possa ter sido otimizada e rode mais fluido agora. Enquanto não da para ter certeza de nada no que diz respeito a versão Wii U, por em quanto é seguro dizer que a versão Switch é tecnicamente mais sólida na taxas de frames.

Horas e previsão do tempo em Zelda: Breath of the Wild

IMAGEaHR0cDovL2k2My50aW55cGljLmNvbS8yOHY4MWExLnBuZw==

No canto inferior direito da tela, podemos ver uma espécie de relógio que faz parte do HUD e logo abaixo dela tem uma espécie de previsão do tempo. É um pouco difícil de ver na imagem aqui, mas tem um ícone do sol com duas nuvens no seu lado direito, e parece que o jogo irá ira mostrar as próximas condições meteorológicas para que o jogador possa atapetar-se melhor ao ambiente.

DockStation

IMAGEaHR0cDovL2k2OC50aW55cGljLmNvbS8yajI5M2s2LnBuZw==

Parece que os dois cabos conectados na Dockstation sejam um de energia e o outro um cabo HDMI. Não há nenhuma maneira de saber se este é o design final ou um protótipo, no entanto, fica aparente que o interior da DockStation seja apenas para cobrir um emaranhado de fios que vão levar a imagem a TV, isso leva por água a baixo na teoria da Dock ter um hardware oculto para dar um boost no Switch.

USB-C do Switch

IMAGEaHR0cDovL2k2NS50aW55cGljLmNvbS80dXcydWEucG5n

Jimmy realmente mostrou alguns detalhes do Switch que poucas pessoas notaram, e, por exemplo, ele mostrou parte de baixo da lateral do Switch. E nesse momento pudemos ver algo que parece ser uma porta USB-C, que parece confirmar recentes rumores sobre o Switch.

O contraste deste foto acima foi modificado para dar um melhor visual na porta USB-C.

Botões traseiros

IMAGEaHR0cDovL2k2Ni50aW55cGljLmNvbS9lZ3BqYzkucG5n

Os botões traseiros aparentam ser pequenos o que pode causar algum desconforto, isso supondo que sejam dois botões normais e dois gatilhos.

Kang-O_Conquistador
Kang-O_Conquistador
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,