IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9aMXNRT3FqRno4VS9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==
Talvez quem não participou do server test PTS não saiba, mas a Ubisoft experimentou um renderizador DX12 em Tom Clancy's The Division. No entanto, os jogadores de PC ficaram desapontados quando descobriram que este renderizador não estava incluído no patch 1.4.
Agora a boa notícia é que o suporte ao DX12 chegará a The Division na próxima semana.
Este próximo patch para PC irá adicionar suporte oficial ao DX12. Além de trazer uma redução no impacto de desempenho com o alto uso da CPU, corrigirá o problema que causa a perda de controles de caracteres e corrigirá os problemas com controles no PC.
Conforme a Ubisoft afirmou:
De acordo com os primeiros relatórios, o renderizador DX12 em The Division estava funcionando tão bem quanto seu antecessor DX11 (pelo menos na compilação PTS). Portanto, será interessante ver se a Ubisoft fez mais algumas melhorias adicionais.