Exclusivo de Nintendo Switch Seasons of Heaven é real: Confira primeiras imagens in game

#Notícia Publicado por jhonnyrogerb, em .

Nesta manha a insider Laura Kate Dale revelou screenshots de uma game que seria exclusivo do Nintendo Switch. De acordo com ela o game seria revelado oficialmente em dezembro por meio de um trailer da gameplay.

Porem o site Gameblog Fr conseguiu imagens in-game do jogo, confirmando tambem a exclusividade do game para a plataforma da Nintendo.

Confira as imagens:

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi11cGxvYWRzLmdhbWVibG9nLmZyL2ltYWdlcy9qZXV4LzIxNjIyL1NlYXNvbnNvZkhlYXZlbl9OWF9FZGl0ZXVyXzAwNC5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi11cGxvYWRzLmdhbWVibG9nLmZyL2ltYWdlcy9qZXV4LzIxNjIyL1NlYXNvbnNvZkhlYXZlbl9OWF9FZGl0ZXVyXzAwMS5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi11cGxvYWRzLmdhbWVibG9nLmZyL2ltYWdlcy9qZXV4LzIxNjIyL1NlYXNvbnNvZkhlYXZlbl9OWF9FZGl0ZXVyXzAwMi5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi11cGxvYWRzLmdhbWVibG9nLmZyL2ltYWdlcy9qZXV4LzIxNjIyL1NlYXNvbnNvZkhlYXZlbl9OWF9FZGl0ZXVyXzAwMy5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi11cGxvYWRzLmdhbWVibG9nLmZyL2ltYWdlcy9qZXV4LzIxNjIyL1NlYXNvbnNvZkhlYXZlbl9OWF9FZGl0ZXVyXzAwNS5qcGc=

Depois de meses de produção nos Estados Unidos, o estúdio francês AnyArts Productions está finalmente pronto para revelar hoje exclusivamente no Gameblog fr, as primeiras imagens do seu jogo de aventura.

O título contará com Yann um menino com síndrome dAsperger e seu bulldog francês Ani. Durante o jogo, será também possível alternar entre os dois personagens com sequências de jogo distintos. Note-se que o título está atualmente em execução na Unreal Engine 4.

Para saber mais, confira um resumo do livro escrito por Augusto Nicolas, que serve de inspiração para o jogo:

A estoria é sobre um pequeno grupo de pessoas que se encontram sobreviventes da maior purga mundial jamais vista antes. Em suas lutas para sobreviver em uma terra despojada e estéril, eles irão aprender que os seres humanos em todo o mundo literalmente morreram como resultado de suas próprias ações descuidadas. Séculos de desperdício, mentindo para a própria terra, que os sustentava e seria os mesmos que a mataria no fim.

Os animais seriam mortos e comidos, tornando-os extintos. As árvores seriam cortadas mais rapidamente do que eram substituídas. A água necessária para sustentar toda a vida seria poluída até que fosse imprópria, e o ar seria preenchido com resíduos que sufocariam o oxigênio que era vital para a sua sobrevivência e a sobrevivência de tudo o mais na terra. À medida que os sobreviventes aprendem a sobreviver em um mundo totalmente novo, terão que lembrar que as coisas que deram aos seus semelhantes uma sensação de superioridade e até de onipotência, foram o que os matou no final.

Seasons of Heaven irá levá-lo de dentro de uma floresta mística no início do tempo, todo o caminho até o século XXI e a queda da civilização. Ele vai levá-lo em uma viagem com Yann, um jovem com síndrome de Asperger e seu companheiro fiel, Ani, um buldogue francês que Yann é capaz de se comunicar com a telepatia. Como você acompanhará ao longo de sua jornada, você terá a oportunidade de conhecer o resto dos principais sobreviventes e testemunhar a iluminação de alguns e o desaparecimento de outros. Esta estória permitirá que você experimente o temor de descobrir o lugar mais belo e mágico que já existiu, enquanto ao mesmo tempo ficar apenas um passo à frente do escuro e vil submundo da raça humana.

O mais importante é que Estações do paraíso despertará sua imaginação e abrirá sua mente para possibilidades que você nunca pode ter considerado. Você se questionará tudo o que você sabe sobre a humanidade e começar a perceber que a possibilidade de coisas existentes que não podem ser vistos com os nossos olhos, mas apenas sentidos dentro de nossos corações e almas, realmente fazendo existir."

jhonnyrogerb
jhonnyrogerb