Vendas do PlayStation 4 acima dos 50 milhões

#Notícia Publicado por Kang-O_Conquistador, em .

IMAGEaHR0cDovL3MyLmdsYmltZy5jb20vYWxxRGc0ekEwSm5YbWNFbUFYM1NlMmdjN3BrPS82OTV4MC9zLmdsYmltZy5jb20vcG8vdHQyL2Yvb3JpZ2luYWwvMjAxNi8wOS8wNy9wczQtcHJvLWUtcHM0LXNsaW0uanBn

A Sony Interactive Entertainment anunciou que já foram vendidas mais de 50 milhões de unidades da PlayStation 4 para os consumidores de todo o mundo. Esta marca foi contabilizada a 6 de Dezembro de 2016, e inclui as vendas relativas à mais recente PlayStation 4 Pro.

Segundo avançado pela Sony, a PlayStation 4 desfrutou da melhor semana da Black Friday em toda a história da marca PlayStation, e que até 4 de Dezembro, já foram comprados mais de 369.6 milhões de videojogos para a sua mais recente consola. Este número inclui as vendas em lojas físicas de todo o mundo, juntamente com as vendas digitais na PlayStation Store.

"Estamos encantados com a comunidade PS4 que continua a florescer desde o lançamento há três anos atrás," disse Andrew House, Presidente e Global CEO da Sony Interactive Entertainment.

"Com o tremendo suporte dos nossos fãs e parceiros em todo o globo, este ano fomos capazes de entregar um alinhamento de equipamentos sem precedentes, como a nova PS4 Slim, a PS4 Pro e o PlayStation VR. Iremos continuar a providenciar as melhores experiências de jogos disponíveis através do nosso alinhamento de jogos revolucionário e serviços de rede, enquanto nos focamos para acelerar o nosso negócio e expandir o ecossistema PlayStation 4."

A PlayStation 4 foi lançada na Europa a 29 de Novembro de 2013, enquanto a PlayStation 4 Slim foi introduzida no mercado a 16 de Setembro. Mais recentemente, a Sony lançou o PlayStation VR, o seu capacete de realidade virtual a 13 de Outubro, e no dia 11 de Novembro foi apresentada a PlayStation 4 Pro, uma versão mais poderosa da consola.

Kang-O_Conquistador
Kang-O_Conquistador