The Climb da Crytek recebe uma nova atualização, adicionando suporte para Oculus Touch e +

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50aGVjbGltYmdhbWUuY29tL2ZpbGVzL3NjcmVlbnNob3RzL0NyeXRla19UaGVDbGltYl9Bbm5vdW5jZW1lbnRfU2NyZWVuc2hvdDMuanBn

Crytek anunciou a chegada de uma nova atualização gratuita expansiva para seu jogo de escalar rochas em VR , The Climb - terá suporte para Oculus Touch, e varias outras configurações, e mais coisas sendo adicionados à experiência.

Pela primeira vez, os jogadores em todos os lugares podem experimentar a emoção de escalar com o VR em um precipício e enfrentar na subida com movimentos das mãos intuitivas, graças à integração de Oculus Touch. Os jogadores vão se estender por apertos, escorregar em um ritmo de escalada, e sentir como eles estão realmente balançando entre barras de ferro enquanto competem para subir o mais rápido para o topo das novas tabelas de classificação.

atualização de hoje também adiciona a nova configuração "Norte" - um ambiente de jogo novo e impressionante inspirado no Círculo Ártico e áreas adjacentes, como a Islândia.

Crytek também anunciou que a partir de hoje e até 31 de dezembro, The Climb estará disponível como parte de um Oculus Touch em parte de um Bundle. O pacote inclui cinco jogos de Oculus Rift com um preço com desconto de US $ 89,99.

Confira o Vídeo

YTVoQi05YmhMa0k=

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste