Rumor: Tecnologia AMD RADEON futuramente em processadores INTEL?

#Notícia Publicado por TecoTecoNaCuia, em .

A bomba da semana acabou de explodir e tudo índica que a Intel e a AMD teriam assinado um novo contrato em que a futura geração de processadores Intel contarão com tecnologia das GPUs AMD Radeon. A AMD fornecerá a tecnologia para as iGPUs (gráficos integrados) da Intel. Faz anos que a Intel vem tentando competir nesse mercado e parece que eles simplesmente não conseguem obter resultados de desempenho satisfatórios, então eles estão indo para o seu principal rival … AMD.

IMAGEaHR0cHM6Ly9sb2NrZ2FtZXIuZmlsZXMud29yZHByZXNzLmNvbS8yMDE2LzEyL2FtZDItNjAweDU5Ny5wbmc=

A notícia vem do chefe do HardOCP, Kyle Bennett, que escreveu nos fóruns do HardOCP: "O acordo de licenciamento entre a AMD e a Intel foi assinado e feito para colocar as tecnologias AMD nas iGPUs da Intel". Bennett continuou dizendo que "a Intel de forma alguma quer que isso seja público".

Com a AMD programada para lançar sua nova arquitetura de GPUs Vega com tecnologia HBM2, pode-se imaginar o futuro dos processadores Intel com a tecnologia Radeon misturada com a HBM2. Como um dos comentários sobre o post HardOCP disse: "A verdadeira questão é, o que AMD obterá em troca? Dinheiro? Licenciamentos Intel?"

Augusto
Augusto #TecoTecoNaCuia
, Maceió
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,