Confira trailer de 20 anos de comemoração da serie Soul Calibur

#Notícia Publicado por Lucks13, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9saDYuZ2dwaHQuY29tL3A1YjFidU9qOFdhLXNlV3RSeU82U01jbEVvOWZiMlgwcmFNNmZGaHpTdG9OaVVaRjFMVU81dFQ4YVcwMFJDYlV3TVk9aDkwMA==

Hoje, Bandai Namco lançou um trailer definitivamente intrigante intitulado "SoulCalibur 20th Anniversary", celebrando os últimos capítulos da série de luta popular.

O trailer mostra as entradas da série do Soul Edge original para SoulCalibur: Lost Swords, terminando com o slogan "The Legend Will Never Die"( A lenda nunca irá morrer).

A descrição também redireciona para um site chamado "Projeto Soul", que mostra os jogos anteriores da série, bem como o recentemente anunciado SoulCalibur pachislot, um cronograma e algumas mensagens de desenvolvedores. Por enquanto, ele não inclui dicas sobre títulos futuros.

Não sabemos se esta é apenas uma celebração da história da série (mesmo que isso pareça bastante improvável) ou uma provocação por algo novo. O que sabemos é que o 20º aniversário do primeiro Soul Edge acontecerá no dia 20 de dezembro. É mais provável que seja lá o que for, isso será revelado até lá.

Enquanto isso, você pode apreciar o trailer abaixo:

X1l1bDRxVkFfYkk=

Lucks13
Lucks13
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,