O "final verdadeiro" de Dead Rising 4 estará em uma DLC paga

#Notícia Publicado por Hawkings23, em .

Nota: Não há nenhum spoiler sobre o final de Dead Rising 4 dentro desta notícia.

IMAGEaHR0cHM6Ly9kcmkxLmltZy5kaWdpdGFscml2ZXJjb250ZW50Lm5ldC9TdG9yZWZyb250L0NvbXBhbnkvbXNpbnRsL2ltYWdlcy9FbmdsaXNoL2VuLUlOVEwtWGJveC1PbmUtRTMyMDE2LURlYWRSaXNpbmc0LTI5Ry0wMTQ3NC9lbi1JTlRMLUwtWGJveC1PbmUtRTMyMDE2LURlYWRSaXNpbmc0LTI5Ry0wMTQ3NC1STTMtbW5jby5qcGc=

Em uma decisão extremamente questionável, (bem, Dead Rising 4 teve um monte destas) o final real do jogo só poderá ser visto se você jogar até o fim da DLC paga que chegará no ano que vem. Se você for um fã dos jogos antigos do Dead Rising, você vai lembrar que sempre existiram o modo "overtime", que sempre era desbloqueado após você conseguir o melhor final possível no jogo base; bem, parece que o modo "overtime" de Dead Rising 4 estará por trás de um bloqueio de pagamento.

Essa notícia trouxe muita raiva direcionada ao jogo, e isso se adiciona as muitas reclamações dos fãs hardcore da série. Muitos fãs estavam enraivecidos devido de muitos conteúdos base de Dead Rising foram removidas, como o timer e da mudança do ator de voz de Frank West. Esse modo overtime via DLC paga tem causado muita mais raiva do que qualquer outra notícia sobre o jogo.

Nós esperamos possuir algum tipo de pronunciamento da Capcom sobre isso, visto que é uma prática péssima de se colocar para algo que era um modo desbloqueável livremente, como uma DLC paga para os fãs que já estavam sentindo falta de um verdadeiro jogo do Dead Rising.

Fonte Adicional 1

Fonte Adicional 2

Hawkings23
Hawkings23
Publicações em Destaque