Uncharted: The Lost Legacy não e uma DLC e sim uma expansão, mais informações

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9QWmp4NWFvN2Fsdy9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

Passamos a maior parte dos últimos 10 anos em uma jornada com Nathan Drake, mas conforme sua história chegou a seu final em Uncharted 4 e nós olhamos para o futuro no primeiro DLC de história da série, enfrentamos uma pergunta nunca antes feita: de quem é a história que queremos contar agora?

Durante os anos, criamos um elenco incrível de personagens, mas de todos eles, sempre acabamos voltando para um em particular: Chloe Frazer. Como a mestre ladra de boa lábia que apareceu pela primeira vez em Uncharted 2, Chloe não é apenas uma de nossas personagens favoritas, mas sabemos que ela é uma favorita da nossa comunidade. Ela também é uma forte e enigmática personagem - em outras palavras, perfeita para ser a protagonista de Uncharted: The Lost Legacy.

A história decorre um ano após os acontecimentos de Uncharted 4, quando Chloe vai tentar recuperar um artefato lendário, antigo e muito valioso. Com a finalidade de mantê-lo fora das mãos do inimigo, ela vai pedir ajuda a Nadine Ross, que marcou presença em Uncharted 4.

Nós revelamos a primeira espiada em Uncharted: The Lost Legacy na PlayStation Experience ontem, com quase 9 minutos de vídeo de jogabilidade.

Dê uma olhada no clipe inteiro abaixo:

UFpqeDVhbzdhbHc=

Nosso vídeo mostra uma parte inicial do jogo, onde Chloe se encontra em uma cidade devastada pela guerra e está a caminho de um encontro no telhado com sua parceira, Nadine Ross. Assim como Chloe, Nadine é uma personagem formidável e interessante, cuja natureza complexa nós apenas começamos a explorar em sua aparição em Uncharted 4. Ela é uma estrategista habilidosa, cuja natureza fria e calculista oferece um importante contraste à improvisação e raciocínio rápido de Chloe. Conforme elas se aventuram fundo nas montanhas de Ghast, na Índia, elas terão de trabalhar juntas para recuperar a antiga e perdida Presa de Ganesh.

Quando começamos a criar o enredo de nossa história e nossa visão para o jogo, percebemos que estávamos criando algo muito além de uma versão extendida de Uncharted 4, e ao invés disso, uma história paralela no universo de Uncharted. Queríamos que esta aventura tivesse todas as peças chaves da série, desde histórias contadas de forma cinematográfica em locais exóticos a combate dinâmico e puzzles complexos. É nossa maior expansão de história até hoje, e estará disponível como um jogo separado nas prateleiras das lojas e para download digital.

Se você comprou o Uncharted 4 Digital Deluxe Edition ou o Explorer's Pack, você irá receber o Uncharted: The Lost Legacy como um download no dia do lançamento. Ambas as versões estarão disponíveis apenas até 13 de dezembro de 2016, então não perca a chance de conseguir Uncharted 4 e Uncharted: The Lost Legacy a um preço incrível.

Anônimo
Anônimo