Horizon: Zero Dawn | Confira um trailer mostrando um pouco mais da Decima Engine

#Notícia Publicado por Naughty_God, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzUuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvb3JpZ2luYWwvMTE5Ny8xMTk3MDk1NC8zMTI2MTI5LWhvcml6b256ZXJvZGF3bl9zY3JlZW5zX3NlcHRldmVudF8zODQweDIxNjBfMDEtMi5qcGc=

Durante um painel na PlayStation Experience, o Diretor Adminisrativo da Guerrilla Games Helmen Hurst apresentou a recém revelada Decima Engine com um trailer mostrando seu poder em Horizon: Zero Dawn.

Hulst explicou que a Guerrilla sempre foi conhecida pelo esplendor visual de seus jogos, e a quantidade de detalhes que eles apresentam. A Decima Engine agora oferece grande nível de detalhes em mundo aberto de grande escala.

Também podemos ver a renderização de base física trabalhando, e que os detalhes que se pode exibir no rosto, o cabelo, o metal e muito mais, é "praticamente tangível."

No entanto Decima não é apenas sobre o processamento, mas também sobre animação, IA e muito mais. O trailer mostra como a engine exibe multidões em um ambiente muito detalhado, dando vida ao vasto mundo aberto de Horizon: Zero Dawn.

Já que o mundo é tão grande, os desenvolvedores também contam com sistemas globais como a hora do dia, simulação de nuvem volumétrica e simulação de climas.

Decima também foi revelada como sendo a engine utilizada no novo jogo de Hideo Kojima. Você pode ver a engine em ação no novo trailer:

eHZDVWFhbFVTUkE=

Naughty_God
Naughty_God

Fã de Nioh, jogos da From Software e apreciador dos subgêneros metroidvania e roguelike/lite.

Publicações em Destaque