PlayStation Experience 2016: Resumo da Apresentação

#Notícia Publicado por Naughty_God, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jNS5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzYvNTY2OC8zMDYwMzMxNDcwMF82ZjFmYzBiMmIzX3ouanBn

O Showcase da terceira PlayStation Experience acabou horas atrás, e esta pode ter sido a apresentação mais cheia de novidades incríveis até hoje.

Mas antes de falarmos sobre os jogos, gostaria de tomar um minuto para agradecer. Esse foi um ano incrível para o PlayStation - do lançamento histórico do PlayStation VR e PS4 Pro à incrível conclusão da jornada de Nathan Drake em Uncharted 4 - e é graças a sua paixão e entusiasmo que podemos nos juntar para celebrar na PlayStation Experience.

Falando em Uncharted, que jeito melhor de dar início às festas que abrir o evento com Uncharted: The Lost Legacy?

UFpqeDVhbzdhbHc=

Da desenvolvedora aclamada pela crítica, a Naughty Dog, vem a primeira aventura independente na história da franquia Uncharted, liderada por um dos personagens mais apreciados pelos fãs, Chloe Frazer.

A fim de recuperar um artefato indiano lendário e mantê-lo fora das mãos de um aproveitador de guerra cruel, Chloe Frazer deve contar com a ajuda da famosa mercenária Nadine Ross. Juntas, elas vão se aventurar pelas montanhas da Índia em busca do artefato lendário. Ao longo do caminho, elas vão aprender a trabalhar juntas para descobrir o mistério do artefato, lutar contra inimigos, e evitar que a região caia no caos.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jNi5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzYvNTY4Mi8zMDU4OTE5MzMzM182YzI0OTlmOTVjX3ouanBn

Foi um ano e tanto para a SIE Worldwide Studios, e será melhor ainda em 2017. Junto com novos títulos muito antecipados como Gran Turismo Sport, Horizon Zero Dawn, The Last Guardian, Gravity Rush 2 e MLB The Show 17. Também foram revelados vários novos jogos das equipes talentosas da WWS, incluindo Knack 2 e Wipeout Omega Collection.

R0NwMnZTTmRXQkE=

Os fãs do PlayStation compartilham uma profunda paixão por muitos de nossos personagens e jogos, mas um Bandicoot em particular parece realmente levar a galera a loucura. Hoje, demos uma primeira olhada no Crash Bandicoot N'Sane Trilogy – as Ilhas Wumpa nunca foram tão belas!

RjdHOTFSalZtdms=

É praticamente impossível criar uma versão remasterizada tradicional dos jogos originais da Naughty Dog. Eles têm aproximadamente 20 anos e a tecnologia avançou significativamente nesse tempo. O código original e os ativos são quase inutilizáveis. Quase.

Mas não consideramos isso como um remake. Sabemos o quanto vocês adoram os jogos originais, então não queríamos refazer tudo completamente. A Trilogia N'Sane é um remaster plus.

Aqui estão alguns exemplos do que já fizemos e do que você pode esperar:

  1. Fases reconstruídas baseadas na geometria original.
  2. Personagens remodelados seguindo os designs originais.
  3. Cinematics refeitas de acordo com as originais.
  4. Checkpointing unificado e sistema de salvamento, incluindo o método manual e o auto-saving.
  5. Sistema unificado de menu.
  6. Desafios de tempo nos três jogos!
  7. Essas não são as únicas features para a trilogia N'Sane. Mas essas serão as únicas que divulgaremos hoje.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jb3NtaWNib29rbmV3cy5jb20vc2l0ZXMvZGVmYXVsdC9maWxlcy9jcmFzaC1iYW5kaWNvb3QtdHJpbG9neS10cmFpbGVyLmpwZw==

Muitos personagens icônicos são sinônimos do PlayStation – incluindo Crash, Ratchet & Clank, Nathan Drake e Kratos – mas há um que é especialmente próximo e querido para muitos: PaRappa. Uma versão remasterizada do clássico PaRappa the Rapper vem abrindo caminho com muito freestyling no PS4, e para comemorar o 20º aniversário do jogo, foi disponibilizado uma demo jogável especial para todos hoje.

WjczODBfWWdiVjg=

Enquanto estamos falando sobre clássicos com um toque musical: também está sendo remasterizado Patapon e LocoRoco para o PS4!

A Capcom nos surpreendeu com o anúncio de Marvel vs Capcom Infinite. E para aqueles que simplesmente não podem esperar por 2017, Ultimate Marvel vs Capcom 3 será lançando para o PS4 hoje!

dHBRX2wxWEhMX2c=

Mais uma vez, a PlayStation Experience sediará a Capcom Cup Finals que pode ser acompanhada ao vivo pelo canal Playstation. Ótima notícia para os fãs de Street Fighter: um dos destaques da série, Akuma fará parte da seleção de personagens em Street Fighter V.

LVAwTkk4ZWRfZWc=

A PlayStation Experience é um grande momento para celebrar os games favoritos dos fãs e a nossa comunidade de desenvolvedores independentes.

Foram Mostrados dezenas de títulos, incluindo Dreadnaught, Nier: Automata, Nex Machina e Windjammers, além de uma surpresa especial para os nossos fãs do JRPG – Ni no Kuni II: Revenant Kingdom.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jMS5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzYvNTY4Mi8zMTAyNzcwODYwMF8xODg1MzE3MWNhX3ouanBn

Um dos maiores jogos de competição de todos os tempos está de volta aos consoles! Você está pronto para vestir seu spandex e armadura fluorescente, jogar um disco flamejante em seu oponente com uma curva perfeita e levar o estádio à loucura? Isso é que é Windjammers, só que desta vez você pode testar suas habilidades contra jogadores do mundo todo e escalar até o topo da leaderboard.

UFByc1RRSVZvWEU=

Para os fãs que mal podem esperar para colocar as mãos em Nier: Automata, estamos felizes de anunciar que uma demo para os consumidores estará disponível para download gratuitamente na PSN em breve! Isso mesmo! Os jogadores poderão em breve aniquilar hordas de formas de vida mecânicas para retomar o planeta.

UWVLblpKSHQ2RmM=

Um novo trailer, que estreou hoje no PlayStation Showcase, dá aos fãs uma primeira espiada no gameplay de Ni no Kuni II: Revenant Kingdom bem como confirma o lançamento para 2017 no PS4.

ZjdaTm1FSmdYQ0U=

Yakuza Kiwami também chega para o PS4 no ocidente em 2017, e é um remake do jogo Yakuza original, lançado pela primeira vez no PS2, em 2005. "Oh não, outro remake", você provavelmente deve estar pensando. Bom, é importante dizer que "Kiwami" pode ser literalmente traduzido como "extremo", e é assim que Yakuza Kiwami torna os remakes um tanto interessantes.

NXhUaGhKMHpsdFU=

Knack 2, o novo título exclusivo para PS4 e desenvolvido pela Japan Studio também está a caminho. Com novos movimentos, melhor cooperativo, ambientes vibrantes e combate cheio de diversão com enormes Knacks!

VlN6ODE1U3J1YjA=

Ace Combat 7 também marcou presença com um novo trailer. No jogo você sentirá a adrenalina do poder aéreo! Tomará controle de um dos aviões de guerra mais avançados já criados e experimentará a experiência mais intensa de um Ace Combat já criado. Com visuais fotorrealistas, ação intensa, e um grande número de aviões autênticos e futuristas para voar, um retorno à realidade, e até mesmo virtual!

TzlrTGJyTzJ2Qkk=

Let It Die está disponível hoje, e se você quiser sobreviver em um mundo onde seus maiores erros literalmente voltam para assombrá-lo, você pode precisar de uma mão amiga. Confira o trailer de lançamento:

Q0pXbi0tT0FxY28=

Não poderia faltar também um dos jogos mais aguardados de 2017, Horizon Zero Dawn recebeu um novo trailer onde nos da um vislumbre do vasto e belo mundo que nos espera, além das gigantescas criaturas robóticas que habitam o mundo do jogo.

dU1LQWROV3Y5eEE=

Desafie a morte em Nioh. Prepare sua lâmina - o perigo o aguarda em uma terra devastada pela guerra civil. Para triunfar você vai precisar de paciência, para saber onde cada inimigo - humano ou yokai - é forte, e quando atacar seus pontos fracos. Abrace o caminho do samurai e comemore cada vitória suada.

WUxXMDRMVVVZbHM=

O jogo de corrida mais aguardado pela comunidade PlayStation também deu as caras, Gran Turismo Sport recebeu um novo trailer detalhando as melhorias que vão estar presentes na versão para PS4 Pro.

MHNpR1ZBU045UFE=

Resident Evil 7: Biohazard recebeu a atualização final da demo. Embora a demo Beginning Hour seja apenas uma experiência teaser, nós também temos um novo trailer que mostra um pouco do que você pode esperar do jogo completo quando for lançado em 24 de janeiro de 2017.

dml5cVBBemlBYXc=

O beat'em up Mother Russia Bleeds foi apresentado com um trailer com grandes doses de adrenalina, o jogo tem inspiração em algum lugar entre o estilo clássico do Streets of Rage e do ultra-violento Hotline Miami. Situado numa fria, cruel União Soviética, o jogo visa evocar ansiedade, inquietação e agitação...

UDhhNUd3SzhXUUE=

Confira também o novo trailer da história de Persona 5 para ver o que está em jogo para os Phantom Thieves!

WVJGTG8zejNNLW8=

MLB The Show 17 animou os fãs de baseball com um trailer apresentando o "Retro Mode", uma experiência de jogabilidade retrô que faz homenagem aos clássicos jogos de baseball que muitos de nós cresceram jogando. O Retro Mode permite que você movimente os jogadores e a si mesmo pelo campo com facilidade, com telas clássicas, uma trilha das antigas, sons únicos e muito mais.

S25nS1ZBcXNFMUE=

Terminando o show, a equipe da Naughty Dog queria dar aos fãs algo muito especial – o primeiro teaser de The Last of Us Part II.

VzJXbnZ2ajMzV28=

Após o fim da apresentação a Sony divulgou um novo trailer do Playstation 4:

VV9CQmR0QmNZZnM=

Naughty_God
Naughty_God

Fã de Nioh, jogos da From Software e apreciador dos subgêneros metroidvania e roguelike/lite.