Marvel vs. Capcom: Infinite chega ao PS4, Xbox One e PC em 2017, mais informações

#Notícia Publicado por Naughty_God, em .

IMAGEaHR0cDovL2kyLndwLmNvbS9zaG9yeXVrZW4uY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE2LzEyL012Qy1JbmZpbml0ZS5qcGc=

Caso você tenha perdido nosso anúncio na PlayStation Experience, Marvel e Capcom juntaram forças mais uma vez para trazer a você o próximo capítulo épico em nossa aclamada série cross-over: Marvel vs. Capcom: Infinite! com batalhas frenéticas e divertidas

IMAGEaHR0cHM6Ly9jNy5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzYvNTU2NC8zMDU3NDEyMzg5NF80NmY0MzU1MTg1X3ouanBn

Marvel vs Capcom: Infinite contará com uma variedade excitante e acessíveis de modos single player e rico conteúdo multiplayer para novos jogadores e fãs de longa data igualmente.

Além do single player Arcade, Training e modos de Missão, o jogo contará com um Modo História visualmente deslumbrante e envolvente, que vai colocar os jogadores no centro de ambos os universos, enquanto lutam pela supremacia contra as forças poderosas e um novo vilão.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jNi5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzYvNTQ4Mi8zMDU4ODAzNTEzM185NTUxOTA5MGM4X3ouanBn

Características:

  1. Rivalidade Renascida: universos colidem mais uma vez neste novo confronto crossover, onde os jogadores selecionam seus personagens favoritos da Marvel e da Capcom e se envolvem em batalhas 2v2 cheias de ação.
  2. Poder Infinito: baseado na lore da Marvel, Infinity Stones podem ser implementadas nas estratégias dos jogadores como uma maneira de influenciar no resultado da batalha. Cada pedra oferece uma vantagem única para o jogador e representa um aspecto diferente do universo: energia, espaço, tempo, realidade, alma e mente.
  3. Heróis Icônicos: escolha a partir de uma lista diversificada de personagens extraídos dos universos da Marvel e da Capcom, incluindo o Homem de Ferro e Capitão América do lado da Marvel, e Ryu e Mega Man X da Capcom. Muitos mais personagens jogáveis serão revelados no futuro.
  4. História Cinematográfica: heróis e vilões batalham pela supremacia em uma luta nos universos Marvel e Capcom. O enredo original responde às perguntas sobre o novo confronto e permite que os jogadores assumam o papel de personagens clássicos de ambos os lados à medida que lutam contra forças poderosas, numa tentativa de derrotar um novo vilão.
  5. Conteúdo Single Player Acessível: além da experiência cinematográfica do Modo História, os jogadores podem aprimorar suas habilidades em uma variedade de modos single player, incluindo os modos de treinamento, missão e Arcade.
  6. Vastos Recursos Multiplayer: modo online robusto e com bastante conteúdo, incluindo jogos com classificação e casuais, líderes globais, e lobbies online com modo espectador aprofundam a experiência geral.
  7. Gráficos: a tecnologia da Unreal Engine 4 coloca os visuais em uma nova era.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jMS5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzYvNTQ5MS8zMDU3NDEyMzUwNF85MjQ3ZDVkNjkxX3ouanBn

Marvel vs Capcom: Infinite está atualmente em desenvolvimento e será lançado na América do Norte e Europa no final de 2017.

Confira o trailer do jogo abaixo:

YUFPZ0o5eTBPdHM=

Naughty_God
Naughty_God

Fã de Nioh, jogos da From Software e apreciador dos subgêneros metroidvania e roguelike/lite.

Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,